Enem 2017 termina hoje com questões de Exatas e Biologia.

Giro de Noticias - 12/11/2017 - 17:46


Os quase sete milhões de estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 participam, neste domingo, do segundo e último dia da prova. A avaliação aplicada hoje terá 90 questões, divididas entre 45 de Ciências da Natureza e Suas Tecnologias (Física, Química e Biologia) e 45 de Matemática, que devem ser respondidas pelos estudantes em até 4 horas e 30 minutos. Os portões de acesso aos locais onde o Enem será aplicado serão abertos às 12h e fechados pontualmente às 13h (no horário de Brasília). Atrasos não são tolerados pela organização.

Na semana passada, a prova teve 45 questões de Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias (Língua Portuguesa, língua estrangeira e interpretação de textos) e 45 de Ciências Humanas e Suas Tecnologias (História, Geografia, Sociologia e Filosofia), além da redação, cujo tema foi “desafios para a formação educacional de surdos no Brasil”.

PUBLICIDADE

Os participantes do Enem poderão acompanhar a correção extraoficial das provas no site de VEJA neste domingo. O gabarito será atualizado com as alternativas, em tempo real, à medida em que as questões forem respondidas pelos professores do Anglo Vestibulares, parceiro de VEJA. Confira aqui o gabarito extraoficial dos cadernos amarelo, branco, azul e rosa do primeiro dia de provas.

Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), entidade do Ministério da Educação que organiza o Enem, o gabarito oficial será divulgado até o dia 15 de novembro.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Se a PF fazer uma busca nas licitações de Itabela iria encontrar muita coisa.
Itabela

Tudo depende do professor para que um aluno seja cidadão de bem, e mesmo assim o gestor de Itabela faz pouco caso com o Precatório do Fundeb que cerca de 35 milhões está na conta da prefeitura e ele não se dispõe a resolver a situação. Acorda Itabela
Itabela aluguel