Nota de esclarecimento sobre a prisão de diretor de espetáculo em Itabela.

redação - 26/07/2015 - 07:22


O Diretor e ator de espetáculos Roberto Lima Freitas, 44 anos, detido pela polícia na noite de sexta-feira, dia 24 de julho de 2015, na cidade de Itabela, acusado de ter aplicado golpe em um comerciante na cidade de Itamaraju, dar sua versão para o fato.

De acordo com Roberto, ele assume de ter atrasado a realização do evento, mas, nega ter aplicado golpe no comerciante já citado. Ele conta a redação do Giro de Noticias, que teria viajado para Itabela para fechar alguns contratos e em seguida para concluir seus compromissos naquela cidade.

Devido às dificuldades encontradas com os patrocínios do evento teatral, ele se obrigou a rever os contratos e adiar a data do evento, o que gerou desconfiança, chegando ser denunciado para a polícia como um possível golpe.

Roberto pede desculpa e diz que não teve a intenção de apropriar de recurso indevido e que seu aparelho por ser de operadora OI, dificultou o atendimento, pois o mesmo não tem sinal na cidade de Itabela. Roberto garante que volta a cidade e vai concluir o projeto já em andamento, que tem anos de experiência no ramo e que jamais teve qualquer problema deste tipo.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/