Policia confirma que casal de Itabela foi morto a mando de ex-mulher.

Giro de Noticias - 24/10/2017 - 07:42


O delegado Dr. Moisés Damasceno Coordenador da 23ª Coorpin de Eunápolis, concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (24/10) para falar sobre a prisão dos acusados na morte de um casal ocorrida em uma propriedade rural, entre os munícipios de Itabela e Guaratinga, no dia  19 de outubro de 2017.

Segundo o delegado a ex-mulher de Fabrício Trevizani, 34 anos, Daniella Souza é acusada de ser a mandante do duplo homicídio, ou triplo, já que a vitíma Marycelia Bobbio de 24 anos morta na ação, estava grávida.

A ex-mulher de Fabrício Trevizani arquitetou a morte do casal com a ajuda de seu atual namorado Jhonatan.O jovem que a quatro anos veio morar na cidade de Eunápolis,vindo do Estado de São Paulo. Ele foi detido primeiro e confessou a participação nas mortes e afirmou que foi a mando de Daniella.

Um dos principais motivos que levou a mulher a praticar o crime foi o interesse pessoal pelos bens do ex-marido, ela tem um filho com ele, com morte de Fabricio o menor de 5 anos fica como principal herdeiro de todos os bens. O fato de atual companheira de Fabrício ter anunciado que estava grávida de dois meses, despertou na ex-mulher uma preocupação de que os bens que até então seria apenas de seu filho, passaria a ser dividido com outro filho de Fabricio.

A ex-mulher nega ter sido a mandante do crime, mas seu namorado confirmou ter sido ela a mentora das mortes. Ele chegou a confirmar os nomes dos comparsas, onde estava as armas usadas no crime e a negociação que seria de pegar os  pertences da vitima, vender e ficar com o dinheiro. As armas de fogo e uma faca usadas nas mortes foram apreendidas pela polícia.

O que mais chama a atenção da polícia é a frieza que Daniella lida com o caso, ela não demonstra em nenhum momento arrependimento sobre o ocorrido. Outra situação que causa espanto foi o fato dela ter ido à companhia de seu atual namorado ao velório, onde estavam presentes centenas de moradores e familiares das vitimas.

Já foram identificados e presos acusada de matar o casal, um deles é o namorado de Daniella Souza que também está preso. O delegado Dr. Moises Damasceno já representou na Justiça pela prisão preventiva de ambos. Um dos acusados ainda está foragido prometeu a se entregar na tarde desta terça-feira.

Foram presos Tâniro Fransisco Ribeiro de 23 anos, Rafael Barbosa da Silva, 22 anos, Jhonatan da Silva Teixeira de 24 anos, Daniella  Pinheiro de Souza de 25, um menor de 17 anos morador de Eunápolis e uma sexta pessoa Jeferson Queiroz Santos, 28 anos, que através de seu advogado prometeu a se apresentar na tarde desta terça-feira.

Ainda de acordo com a polícia os acusados entraram em contradição na hora de descrever a ação criminosa. O namorado de Daniella alega não ter entrado na casa no dia do crime, mas uma perfuração de faca no pescoço da vitima e que matou Fabricio segundo os médicos legistas, deixa duvidas. 

O namorado de Daniella foi quem deu a maioria dos disparos e foi ele também quem deu a facada no pescoço de Fabricio Trevizani. Ele já tem passagem na polícia por ter furtado um arma de fogo de uma Empresa de Segurança Prosegur de Eunápolis, onde o mesmo trabalhava.

As armas apresentadas a polícia pelo namorado de Daniella, estavam enterradas em um residencial de Eunápolis, três das armas eram do grupo e as demais foram subtraídas da casa do casal na propriedade onde acorreu o crime.    

Daniella ainda quando era casada com Fabricio Trevizani se envolveu com um homem que registrou momentos íntimos dos dois na cama e publicou na internet. O  vídeo foi sucesso de visualizações no Youtube e cominou com separação do casal. 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Oh vc de monte pascoal , se Cacueti tem q morre , vc precisa aprender a escrever
São Paulo

Onde ta rolando este video galera manda o link por favor
Negão

eu to agora vendo o video dessa cachorra agora, eita que gostosa com a ppk preta
eu sei o que vc fez no verão passado

Cacueti, tem, more, vil, basta, rala.cuidado
Monte pascoal

Fik, sabendo, dani, tá nos, juntos, una, ordem, sua, nato, qen, preciso, for


vcs ficão jugando a minha amiga dani por iso que ela feis, mais vcs não sabem o que ela passava com ele quando eram casados. Vcs pensam que ela tinha uma vida de princeza ? Nada disso. Ela sofria muito pq ele era muito violento com ela, ela comia o pao q o diabo amasou com ele. Eu sei diso pq ela era a minha amiga e mim contava tudo. Não jugem para nao ser jugado tamem. Eu tenho certesa qie a minha amiga nao ér esse monstro que todos querem pintar dela.
Quando você julga uma pessoa, isso não define quem ela seja, isso define quem você é

dr MOISES,PARABENS PELO TRABALHO QUE ESTA DENVOLVENDO NA REGIAO,AGORA E HORA DE CASSAR OS CIGANOS QUE MATOU AS MULHERES AQUI EM ITABELA,TA FAÇIL DE ENCONTRAR...
MORADOR

essa notícia ai é pras amigas da atriz pornô abrir o olho. Quando todo mundo desconfiava que era essa vaca que estava envolvida no crime, Dani cabeleleira, Bruna Perreche e outras estavam mandando mensagem de conforto para essa assassina imunda. Agora ainda duvidam que ela estava envolvida nas mortes ? Abrem o olho em quem vcs colocam em suas casas, principalmente Dani, Bruna Perreche, Keylla, Nayara Marquesine e tantas outras que andavam lado a lado com o Capeta vestido de mulher.
Realista Sincero

Será que o irmão do Zizi esta como agora ? Deve esta pensando: ''me deitava com o capeta todo dia, e se eu assumisse ela, agora poderia ser eu dentro de um caixão.'' kkkkkkkk Mas ele é pobre, ela não tinha o pq de mandar matar ele kkkk
Raphael Hide

agora é que eu toh lembrando aki de vc Dani. Lenbro da sua ppk preta naquelis videos pono que vc feiz. Quem imaginava qie vc ia fazer isso com o seu es. Alias to vendo o video aki agora kkk
eu lenbro muito bem de vc

Tem que apodrecercer na cadeia esse rapariga.
Ningue

Que cara de pau, ainda teve coragem de ir ao Velório. Monstros
Itabela

Olha daiane com pose de GARI, PRA QUEM TEM ONDA DE GRANFINA.
REALISTA

Rapariga vc deichou seu filho cen pai.er a outra criança cem mae.mas o seu filho tadinho pedeu a mae er o pai.pq pra ele vc morreu esa crianças vai ti ordia sua rapariga dos infeno.sua sorte que vc nao matou um parente meu.pq se fose parente meu eu ti matava na entrada da delegacia sua puta .Fabrício ti tratava como uma raianha er vc vai er trai er mata ainda.vagabundagem


Sempre soube que essa puta não Prestava...alem atriz de filme porno e assasina de sangue frio ...vadia .rapariga.prostituta vai morrer na cadeia...
Puta

Parabéns a polícia neste caso
No

Puta safada
Deividy

Para a mãe. Procure saber o histórico de vida do seu filho.
mpa

Daniela tão nova, bonita , era a melhor desainer em sobrancelha aqui em Itabela, só de pensar que já deixei essa mulher encostar com uma navalha perto de mim já deu até medo, vc agora perdeu seu filho Dani, pois ele amava muito o pai, é só de ele saber que não tem o pai mais por sua culpa...ele não vai te perdoar, Fabrício te tirou da lama, ajudou tua família! Já vi que quem ver cara ao ver coração mesmo.... A frase que está na capa do face dela é pra ela msm, q Deus conforte a família dos morto
Que pena Dani

A vadia trai o cara ainda manda matar ele tem que se fuder na cadeia


Esse caso foi solucionado rápido pq foi um fazendeiro q foi morto três meses vai fazer q meu filho foi assassinado nesse inferno q e Itabela e ate agora não tive responda da policia que estão de bracos cruzado sem se preocupada com o assassinato do meu filho ,,mais entendo meu filho era pobre pra eles não interessa a prisão de um assino de um filho de pobre..mais a justiça divina sera feita deus acima de tudo ...
Mae

meu deus,quanta frieza!!


que a justiça seja feita!!!