Jovem é morto frente galpão de fruta onde trabalhava em Guaratinga.

Redação - 16/02/2018 - 13:46


Um rapaz de  21 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (16), após chegar  em um galpão de frutas, na rua beira Rio, no centro, em Guaratinga. Familiares de Vinícius Silva Araujo, disseram aos policiais  que o jovem trabalhava no galpão de verduras. Segundo informações, dois elementos se aproximaram da vítima que no momento estava descarregando mercadorias e deferiram vários disparos.

O jovem tentou fugir  dos criminosos, mas não resistiu aos ferimentos e caiu morto no local.  A Polícia Militar foi acionada e preserva a cena do crime até a chegada da perícia técnica.

O jovem foi morto com três disparos de uma arma de fogo do tipo revolver . Populares informaram que a vítima trabalhava há pouco tempo no local.

O corpo  de Vinicius foi removido para no Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. O caso está sendo investigado pela polícia civil, ainda é desconhecida a autoria e a  motivações do crime.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/





ficou melhor seu testo
valdo

Foi mesmo ele ta aqui na minha casa mesmo
Renatinho

Ele ta aqui em casa venha policia o que quiser
Renatinho

DESCULPA MINHA IGNORÂNCIA, MAIS ELE TINHA 20 OU 21 ANOS, REVOLVER ,40. TÊM ISSO OUTRA COISA, O JOVEM MORREU COM 3 TIRO DISPARADO POR ARMA DE FOGO, FACA DISPARA TIRO TAMBÉM
VALDO