Bebê de 4 meses estuprada na zona rural de Belmonte passou por cirurgia no Hospital; suspeito continua foragido.

Redação - 19/02/2018 - 15:55


Uma menina de quatro meses foi estuprada na madrugada deste domingo (18) no povoado de Santa Maria Eterna, em Belmonte, no extremo sul da Bahia. Segundo informações, o crime aconteceu por volta de 1h30.

Inicialmente, o suspeito, identificado como Rairone Moura dos Santos, 47 anos, tentou violentar a mãe da criança, de 26 anos. “Arrombou minha casa e tentou me agarrar. Saí correndo com minha filha de nove anos e ele foi atrás de nós. Depois desistiu e voltou a minha casa, onde o bebê tinha ficado com o irmão de cinco anos”, relatou a jovem, que retornou momentos depois ao imóvel acompanhada da polícia, mas Rairone e o bebê não foram mais localizados.  A mãe da menina foi com a polícia até um assentamento de trabalhadores rurais onde o suspeito reside.

Em depoimento, Rairone negou o crime, mas depois acabou fugindo. De acordo com o delegado que investiga o caso, Wendel Ferreira, o homem levou a criança para um matagal, a estuprou e depois abandonou em uma estrada. A menina foi encontrada por um motorista de caminhão que trafegava no local e pediu ajuda.

O bebê foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por uma cirurgia. Em depoimento, a mãe da criança afirmou que já havia sido violentada pelo suspeito anteriormente, mas teve receio de denunciá-lo.

Por volta das 20h deste domingo (18), foi publicada uma nota no Facebook por uma internauta, comunicando o falecimento do Bebê.  A redação do Giro de Noticias tentou manter contato com a diretoria do Hospital, mas não foi possível.

A redação do giro de noticias manteve contato com a direção do Hospital Regional em Eunápolis nesta segunda feira, confirmando que a Bebê vitima de um estrupo na zona rural do município de Belmonte está viva e continua internada. O estado e saúde da mesma é delicado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tem q tortura um filho da pu desse prender e pouco coitada dessa criança. Imagina a dor q passou sem pode se defender...revoltado com isso
Itabela

Seu infeliz. A mão de deus vai pesar sobre você. Seus amigos detentos vai saber te receber muito bem. Verme
Sophia

Alem da justiça humana . esse infeliz ainda irar infrentar a justiça de Deus ..que com certeza vai ser mas cevera que a justiça humana
Pastor Marcelo bispo dos santos

Q mae é essa? Corre e deixa a criança, mae q é mae morre junto, morre nos pé, e mata tbm p defender um filho, esse ordinário vai ser encontrado e vai pagar caro pelo q fez com essa criança tão inocente e indefesa
Tatu

esse monstro tem que ir para o presídio que la sim tem justiça .vai pagar caro por tudo que fez com esse anjo .a morte é pouco para esse infeliz
V J S

Tem que fazer pior.com um cão desse


Vai passa mal mostro
vera

Desgraçado tem que morrer pene que no Brasil não existe pena de morte
Adriana