Guerreirinhas de Itabela consagra-se campeã em torneio de futebol feminino, em Guaratinga.

Redação - 19/02/2018 - 08:42


Um evento esportivo realizado neste domingo dia 18 de fevereiro na ”escadinha”, Município de Guaratinga, contou com a participação de seis  equipe de futebol feminino e virou a atração  naquela localidade.

A equipe “Guerreirinhas” mostrou sua habilidade esportiva logo na segunda partida do torneio, as meninas derrotaram a equipe de Guaratinga pelo placar de 6x0. Em segunda enfrentou a equipe da “escadinha, o jogo terminou impactado no tempo regulamente por 1 a1, no pênaltis as “Guerrinhas” venceram e eliminando o time da casa.

A equipe do “Paqueouro” também fez o dever de casa e foram para o confronto final com as guerreirinhas. Logo no inicio da partida entre as duas equipes de Itabela, Paqueouro  saiu na frente e fez 1 a 0 nas Guerreirinhas.  Fazendo jus ao nome, a equipe foi para cima e buscou o impacte e ainda nos minutos finais do jogo marcou mais um e  consagrou-se campeã da competição. A equipe da casa (Escadinha) ficou em terceiro lugar.

O evento  que foi realizado pelo casal Jilmar e sua esposa Marcilene, teve inicio às 9h e terminou por volta das 15h. Além de familiares das atletas, estiveram presentes simpatizantes e políticos, a exemplo da prefeita do Município, Cristine Pinto.  Os próximos compromissos da equipe “Guerreirinhas” será dia 11 de março de 2018, no 4º Regional de Itabela e no dia 18 de março na Regional de Teixeira de Freitas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/