Inaugurado posto de combustível no distrito de Monte Pascoal.

Redação - 23/02/2018 - 06:48


Os motoristas da região de Monte Pascoal  e outros que vão embarcar com destino ao Litoral Sul de Porto Seguro, Trancoso, Cariava e Barra Velha, passando pelo distrito  poderão contar com o posto de combustível instalado no  centro do distrito de Monte Pascoal.

Com investimento na ordem de R$ 600 mil, o empreendimento de bandeira branca, tem quatro pontos de abastecimento de gasolina e diesel. A inauguração aconteceu nesta sexta-feira dia 23 de fevereiro de 2018.

O diretor executivo do Posto Monte Pascoal, Henzo Martins  Guimarães, explica que a unidade visa atender o atendimento do público do distrito e os que seguem para as praias do Litoral Sul de Porto Seguro. A entidade diz que ao menos 4 moradores da localidade foram contratados para trabalhar no atendimento. A expectativa é que mais vagas de empregos sejam abertas com a operação do empreendimento ao logo do ano.

Durante a inauguração acorrida às 16h desta sexta feira, os proprietários do posto Monte Pascoal, Henzo Guimarães, Fernando Guimarães, José Raimundo e Patrick Alves, realizaram um Culto Evangélico e acompanhado  de um lanche oferecido à amigos e clientes.

A inauguração foi prestigiada por moradores do distrito e pelos vereadores Alencar da Rádio e Alex Alves presidente da Câmara  

Além de facilitar a vida dos condutores na hora de abastecer seus caros por se tratar que o posto esta localizado na área urbana do distrito, o cliente terá preço menor, são quatro centavos a menos no litro de gasolina.

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu. O Giro de Noticias reserva-se o direito de não publicar mensagens com palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



PARABÉNS AOS PROPRIETÁRIOS POR ACREDITAR E INVESTIR EM NOSSO DISTRITO... PARABÉNS MONTE PASCOAL POR MAIS UMA PORTA QUE SE ABRE!!! DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE
EDUCAÇÃO

Parabéns aos proprietários por essa maravilhosa iniciativa! A população de Monte Pascoal e os motoristas que trafegam por esse distrito merecem!
Vera Andrade

QUERO TAMBÉM PARABENIZAR O VEREADOR ALENCAR POR ESTÁ JUNTO NESSA INICIATIVA DE CRESCIMENTO POR MONTE PASCOAL
MORADORA DE MONTE PASCOAL

PARABÉNS PELOS PROPRIETÁRIOS PELA GRANDE INICIATIVA POR TRAZER CRESCIMENTO PARA NOSSO DISTRITO.E QUE DEUS POSSA PROSPERA SEMPRE.
MORADORA DE MONTE PASCOAL