População denuncia situação de abandono em Gabiara, distrito de Eunápolis.

Redação - 27/02/2018 - 13:06


Moradores do distrito de Gabiara município de Eunápolis, cobram melhorias nas áreas da saúde, educação e conclusão de obras no sistema de água. A população decidiu usar as redes sociais para denunciar o estado de abandono em que se encontra a localidade.

Segundo um morador da localidade, o sistema de água é municipal e foi construído há mais de 15 anos, ainda na gestão do ex-prefeito Geddel Sepúlveda Pereira. Há cerca de dois anos a caixa d’água deu problema e até então nada foi feito para melhorar o abastecimento água na localidade.

Pelas ruas da cidade não é difícil encontrar diversas valas e muitos buracos, no lugar onde deveria existir uma praça com equipamentos de ginástica só se encontra um grande terreno baldio.

Em outra área a quadra poliesportiva, virou uma velharia só, deveria ser reformada, mas no local só se encontram os vergalhões da estrutura a amostra. Os moradores ainda relatam que é preciso enfrentar uma rua  cheia de poças de lama para chegar ao único colégio existente no distrito.

Segundo os moradores a estrada de acesso à localidade está ao deus dará, com o período chuvoso fica quase que intransitável. A merenda escolar também está entre as reclamações dos moradores.  

De acordo com um morador Identificado por Ricardo, Já foram feitas diversas reclamações ao poder publico nesta gestão e na anterior, “É preciso avançar em uma resposta mais rápida para a nossa localidade, principalmente em relação aos recursos públicos”, Frisa o morador.

Segundo Ricardo, há cerce de dois anos o prefeito afastado Robério Oliveira em época de campanha prometeu a instalação de uma torre de celular que até hoje não chegou ao distrito, ainda segundo ele, a caixa d’agua esta estourada desde o mandato do ex-prefeito Neto Guerrieri, Mudam-se de prefeitos e os problemas continuam. Desabafa o Morador.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/