Suspeitos de participação em assalto a Prosegur são mortos, em Porto seguro.

Giro de Noticias - 11/03/2018 - 07:06


Operação do BOPE, CIPE/Mata Atlântica, GRAER e 8°BPM resulta em Apreensão de armas de fogo de uso restrito - Intervenção Policial com resultado morte.

Na manhã deste domingo (11-03), por volta das 05h40, uma operação policial militar com CIPE/Mata Atlântica, BOPE, 8° BPM e GRAER, no bairro Baianão e Vila Parracho, município de Porto Seguro, resultou na apreensão de 01 fuzil, 01 metralhadora, 01 revolver calibre 38, explosivos e munição de diversos calibres. Durante o cerco policial, 05 suspeitos de crimes resistiram à ação policial militar, com disparos de armas de fogo contra as equipes.

Os suspeitos saíram de uma casa e buscaram abrigo em uma mata, mantendo a resistência. Por fim, três dos suspeitos foram feridos  e socorridos, porém faleceram. Durante a resistência os suspeitos conseguiram atingir com um tiro um policial militar, que não corre risco de morte. A operação visou à prevenção aos crimes violentos letais intencionais - CVLI.

Os criminosos fazem parte de um grupo criminoso da região, que teve participação ativa no assalto a uma empresa de valores na cidade de Eunápolis, na última semana.

Todas as armas e materiais apreendidos nas ações foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro, onde está sendo lavrada a ocorrência.

Materiais Apreendidos

01 Submetralhadora Cal 9mm

01 Fuzil Bushmaster Cal 5,56mm

01 Revólver Taurus Cal .38

Munições de diversos calibres

Explosivos

Por ascom Policia Militar

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/