Mistério; talões de cheques da prefeitura de Eunápolis são encontrados na Secretaria de Finanças de Porto Seguro.

Redação - 14/03/2018 - 08:19


Documentos referentes à Operação Fraterna, realizada pela Polícia Federal no último dia 27 de novembro, 2017, foram vazados do Inquérito, e revelaram que talões de cheques da Prefeitura de Eunápolis, foram encontrados dentro da tesouraria da Prefeitura de Porto Seguro, localizada na Secretaria de Finanças do município.

Segundo as informações, foram encontrados 03 talões de cheques do Banco do Brasil, 01 talão de cheque do Banco Credsul e 01 talão de cheques da Caixa Econômica Federal.

Os Talões de cheques foram apreendidos durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão pela Polícia Federal, no decorrer da Operação Fraternos.

A Polícia Federal, ainda segundo fonte informáticas, constatou que havia talões intactos, (com 35 folhas em branco), mas que também algumas folhas de cheques haviam sido usadas.

Foram recolhidos ainda na mesa do tesoureiro de Porto Seguro planilhas de pagamentos, boletins de medição de obras, análises de processos de pagamentos às empresas Betopão Comercial LTDA e Lokvex, assim como tabelas de controle de contratos efetivados pelo município.

A empresa Betopão Comercial LTDA, é uma das 19 empresas na qual a Polícia Federal encontrou indícios de irregularidades em licitações.

A Operação Fraternos foi a responsável pelo afastamento de três prefeitos das cidades de Eunápolis, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália. Eles são acusados de desvio de um pouco mais de R$ 200 milhões.

Os prefeitos acusados de desvio de dinheiro publico  continuam fora de seus respectivos  cargos. Vão para  4 meses que os mesmo estão fora de seus mandatos.

Com informações do site Jojô Notícias

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Não há mistério nenhum.... Roubo....roubo...roubo
Lucas