A campeã do BBB-18 Gleici diz que não pretende se mudar da casa em que vive no Acre

Redação - 20/04/2018 - 05:47


A torcida de Gleici no "BBB18" já pode soltar o grito de "É campeã!". Afinal, a acreana foi coroada a vencedora desta edição, durante a grande final do programa, que foi ao ar nesta noite de quinta-feira (19), na Globo. Ao todo, a nova milionária do pedaço recebeu 57,28% dos votos do público. Kaysar, o segundo colocado, somou 39,33% dos votos, contra 3,39% de Ana Clara e Ayrton, que levaram a família Lima até o terceiro lugar do pódio.

Logo nas seletivas, Gleici previu que o público poderia se apaixonar pela sua personalidade. Dito e feito! A acreana se tornou uma das favoritas dos telespectadores desde a primeira semana. Seu carisma fez com que a sister sobrevivesse aos quatro Paredões que enfrentou ao longo dos últimos três meses. Um romance com Wagner, uma amizade com Ana Clara... ela curtiu tudo o que o "Big Brother Brasil" pode oferecer, mas sem nunca tirar o olho do jogo.

Pois é, esta edição rendeu momentos incríveis! Agora, o que nos resta é torcer para que o "BBB19" seja ainda mais icônico. Vale lembrar que as inscrições já estão abertas no site da Globo e, se você quiser seguir os passos de Gleici, a dica é correr para mandar o seu vídeo. Quem sabe você não vira notícia no Purebreak em 2019, hein?

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/