Itabela sediou Rally do Bode neste sábado (19); O percurso foi entre Eunápolis e o Clube de Campo Trilha das Águas em Itabela.

Redação - 19/05/2018 - 07:31


Apaixonados por aventura, o gosto de curtir os encantos da natureza e contemplar belas naturais e com belíssimas paisagens, têm estimulado  homens e mulheres se aventurar por estradas de difícil acesso e com muitos obstáculos em encontro como este que aconteceu neste sábado ,17/05, o chamado “Rally do Bode”.

O Rally do Bode saiu de Eunápolis percorreu por estradas de terra nos municípios de Eunápolis, Guaratinga e Itabela, com chegada ao Clube de Campo Trilha das Águas, em Itabela.

O clube de Campo Trilha das Águas é uma maravilha encantadora às margens do Rio dos Frades, zona rural de Itabela, onde  foi servido café da manhã, com sorteio de voo panorâmico em helicóptero, passeios de Off Road, Caiaques, Stand up Paddle e diversas outras atividades.

Os participantes saíram do Clube de Campo  Trilha das Águas, por volta do meio dia, seguiram em comboio pela BR-101 até a sede da Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro em Eunápolis, onde aconteceu uma grande confraternização  com almoço festivo, show musical com Paula Damasceno e premiação dos vencedores.

O empresário e dono do Clube de Campo Trilha das Águas, Alex Avancini, recebeu os participante  com uma calorosa recepção. Os organizadores buscou ter uma chegada em um lugar incrível para curtir a natureza, em que os pilotos pudessem ter depois da prova um momento de descontração com a família, um lugar prazeroso, e para isso escolheram  o Clube de Campo Trilha das Águas na  cidade de Itabela

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Nossa que lugar perfeito
lucas