Veículo do governo é incendiado e manifestante leva tiro na perna por um policial militar durante protesto.

Redação - 24/05/2018 - 06:54


Um veículo do governo do estado foi incendiado depois que o motorista do veículo ter tentado furar o bloqueio durante a greve dos caminhoneiros.

O caso aconteceu no município de Presidente Tancredo Neves nesta quarta-feira (23/05). Segundo informações de populares que estavam no local, um homem que estava no protesto recebeu um tiro na perna de um policial militar que estava seguindo o carro do governo.

A cena chama atenção de todos, certamente deixou a população em alerta com atitude do policial militar da 70ª CIPM – Ilhéus, de nome até então não revelado, conforme informações, os policiais tentavam fazer com que os manifestantes liberassem a passagem para o carro que pertencia ao Governo do Estado.

 Sem êxito, o momento ficou tenso a ponto do PM puxar o gatilho e atingir um jovem que estava manifestando, o tiro atingiu a perna e o jovem foi atendido no Hospital do município de Presidente Tancredo Neves.

Nas fotos se nota o PM apontando uma arma, antes um objeto não identificado foi atirado em direção a guarnição,  em seguida  se ouve som de tiro.

De fato, os ânimos se afloraram, certamente a companhia se posicionará com relação ao caso que ganhou grande proporção em todo o estado, já sendo caso de TV.

A vítima foi socorrida por populares e levada até o hospital local. Segundo informações do site PTN News, o protesto de caminhoneiros interditou os dois sentidos da via.

Fonte Bahia Noticias

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/