Tite confirma Marcelo fora e Filipe Luís como titular contra o México

Redação - 02/07/2018 - 05:44


SAMARA — Marcelo treinou, mas não será titular da seleção brasileira contra o México, no confronto pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O técnico Tite confirmou que a vaga de titular na lateral esquerda continuará com Filipe Luís, a exemplo do que aconteceu durante a maior parte da vitória do Brasil sobre a Sérvia, na última quarta-feira. Na lateral direita, Fagner segue titular, enquanto Danilo estará no banco de reservas, recuperado de lesão.

Mesmo com Marcelo participando da atividade na Arena Samara na véspera do confronto contra os mexicanos, o jogador ainda sofre efeitos do problema na coluna. O lateral deu lugar a Filipe Luís logo aos oito minutos do jogo contra os sérvios.

O diagnóstico feito pelo departamento médico da seleção foi um espasmo no músculo de sustentação da coluna. Marcelo foi medicado ainda em Moscou e deixou o estádio do Spartak dizendo que estava melhor. Ele teve um dia de folga, assim como os outros companheiros do grupo, mas não treinou na sexta-feira. No sábado, ele fez um trabalho individualizado, mas não foi suficiente para voltar a ser titular.

Marcelo é um dos líderes do atual grupo da seleção brasileira. Tanto é que foi capitão na estreia na Copa, contra a Suíça. Sem ele, o time perde força ofensiva pelo lado esquerdo. Mas o substituto, Filipe Luís, entrou e também foi muito bem, proporcionando ao time um equilíbrio entre ataque e defesa.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/