Arataca: Acidente com ônibus deixa três mortos e pelo menos quinze feridos na BR-101

Redação - 17/07/2018 - 20:59


Um ônibus transportando 45 passageiros, que vinha de Tobia Barreto-SE, sofreu um grave acidente na altura do Km 553 da BR-101, e deixou um saldo negativo de três mortos e pelo menos quinze feridos em estado mais graves, os demais sofreram ferimentos mais leves, na manhã desta terça-feira (17), por volta das 05:30hs, nas proximidades do município de Arataca.

O ônibus transportava sacoleiros, que tinham como destino a cidade de Teixeira de Freitas, Extremo-Sul baiano. Chovia bastante quando o acidente aconteceu e a pista escorregadia, pode ter contribuído para o acidente.

Segundo o Major Penalva Comandante da Polícia Militar de Camacan, o veículo saiu da pista e ficou dependurado a beira de uma ribanceira nas margens da rodovia. Tudo leva crer que o motorista possa ter cochilado ao volante, ou o ônibus pode ter apresentado defeitos mecânicos, e perdeu a direção. Os feridos foram socorridos por uma equipe do SAMU e levados para o Hospital de Base de Itabuna.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), e a Polícia Militar, estiveram no local objetivando controlar o trânsito e registrar a ocorrência. Cinco sobreviventes foram identificados como: Rosimeire Queiroz Pereira, Givaldo Gonçalves Barbosa, Adevaldo Pereira Santos, Joselene Clemente Gonzaga, e Helena Maria dos Santos.

Os corpos das vítimas fatais, foram transferidos para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT).

Fonte o Tempo Jornalismo

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/