Homem desaparecido há sete dias é encontrado morto às margens da BR-101 perto do distrito de Monte Pascoal, em Itabela.

Giro de Noticias - 02/08/2018 - 07:34


Por volta das 14h de terça-feira, a família de  Valdomiro, conhecido como “TINHA” desaparecido a uma semana, comunicou que ele foi encontrado sem vida, dentro de um  matagal, as margens da BR-101, na região próxima do Assentamento Margarida Alves, no município de Itabela.

Ele estava desaparecido há sete dias, depois de ter deixado a sua residência no residencia Jardim Paquetá, bairro Ouro Verde, na última quarta-feira, dia 25/07, para visitar um parente no assentamento Margarida Alves. Um fator agravante foi o fato de o homem ter problemas graves de visão e fazia consumo diário de bebida alcoólica.

Apesar da angustia de não ter encontrado Valdomiro, vivo, a família agradeceu aos que se mobilizaram nas buscas. As condições do corpo não foram divulgadas pelos familiares, inclusive revelaram que as causas da morte serão apontadas somente diante da perícia médica. É possível que a vítima tenha morrido por desidratação.

A área em que o corpo foi encontrado é uma capoeira o que  tornou o trabalho das buscas dificultoso. Os restos mortais foram encontrado devido uma grande quantidade de urubus numa árvore, na entrada do matagal.

Os familiares fizeram apelo a diversos meios de comunicações  para que intensificassem as buscas e conseguissem encontrar Valdomiro, vivo. O corpo foi removido para o Instituto Medico Legal, em Eunápolis.

Os pertences que a vítima usava, como um relógio, chapéu e outros, foram encontrados ao lado do corpo.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Depois de dias de sumido agora que vcs coloca ISO.se fosse um rico vcs já tinham colocado ne