Adolescentes acusados de roubar carro e moto em fazenda no inteiro de Porto Seguro são apreendidos.

Redação - 19/09/2018 - 08:46


Dois adolescentes do bairro Jardim Paquetá em Itabela, foram aprendidos em Arraial D´ajuda, horas  após ter  cometido um assalto em uma fazenda na estrada de acesso Itabela a Caraíva, interior de Porto Seguro.

Os acusados estavam usando uma moto CG 150, cor preta e com placa PJB-6027 de Itabela que foi tomada de assalto. O veiculo Fiat Strada, cor zinca e com placa PJA-3627 de Itabela, que também foi tomado de assalto foi incendiado pelos marginais em uma propriedade rural a dois Km da cidade de Itabela.

Com os acusados foi aprendido um revolver calibre 22, a Moto e três aparelhos celulares. Conforme os adolescentes, as espingardas foram levadas por um terceiro elemento identificado, Anailton Bispo dos Santos, conhecido por “Binho”, um televisor também roubado na residência da vitima eles teriam jogado fora.

O assalto ao fazendeiro conhecido por “Mundinho”ocorreu por volta das 7h30m de terça feira (18/09) e foi executado por dois adolescente e um maior de idade. De acordo com moradores, os suspeitos, chegaram em duas motos, entraram na residência e anunciaram o assalto. Não houve  registro de feridos durante a ação.

Depois de roubar os veículos um Fiat Strada, cor zinca e com placa PJA-3627 de Itabela, uma moto CG 150, cor preta e com placa PJB-6027 de Itabela, a dupla fugiu rumo à localidade conhecida como “Queimado”, na zona rural do município de Porto Seguro e seguiram pela estrada de acesso a Itabela, quando confrontaram com a polícia e na fuga eles atearam fogo no carro.

Ainda segundo familiares das vitimas, durante o assalto, os elementos agrediram as pessoas que se encontravam na residência e no bar da família. Além dos veículos, os marginais robaram três aparelhos celulares duas espingardas, um televisor e uma quantidade de bebidas.

Os acusados apreendidos foram ouvidos pelo delegado titular da delegacia Territorial de Arraial D´ajuda delgado Dr. Sinésio Junior. Nesta quarta feira eles serão encaminhados para serem ouvidos pelo Ministério Público.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



se eles estão roubando e pq n tem emprego na cidade se tivesse ninguem roubava esse prefeito n faz nada na cidade com n roba
pppp

CEMITERIO PARA TODOS ELES
TRABALHADOR DO DIA DIA DAS 6 DA MANHA A 4 DA TARDE

Okkk
Não sei nada

Seus Caguetes Discarados vai se fuder Seus Pai No Cur Linguarudos
Pelo Serto

Esse binho sua vai chegar seu rato rato seu ladrao fudido fosse Alexandre tinha colocado vc pra i pro inferno
Revoltado

Tem o pequeno bigodinho do paqueta tanbem .o pai da idade .e aliado tnbm
Dfghjnk

Esses menor e do conçeito eles tem erarquia .esses comedia qui fala mal deles nao tem 1% da disposissao desse pcr .isso sim qui e guerreiro .sidade sem tranpo vcs quer oq mrm ..liberdade bcrs aqui e a massa no comando tamos juntos meu aliados .....pau no cu de quem n gosta de vcs mano rato .mano gui ...vcs tem meu respeito pcrs .. Td 2.
O comando.td.2 .

E pixane também tá no meio só não foi das pratas
Ffff

Eta itabela que tem bandidos.To fora dessa cidade do mal!
Carlos

Bora ver justiceiro safado se um deles morem gera guerra nessa cidadisinha vai ser tiro facada e bomba
To de olho

Esses vagabundos tinha que ter matador tudo esses lixo por nome ratinho e Guilherme e binho so anda asaltador na cidade roubado cidadão de bem.quando bater de frente com Alexandre nunca mais ele rouba neguei esses lixo
Oo

Noé mísera, tu é da mesma farinha né.mortes aos fdps vái gerar assim que sair da cadeia
Justiceiro

Uma cidade sem emprego e sem incentivo aos jovens..vcs querem o que.. liberdade pvt
Noé

Visão morador safado &128526;
Neto