O corpo da Jovem executada com 25 tiros de pistola em Itabela,ficou exposto por mais de 6 horas a espera do DPT.

Redação - 18/11/2018 - 07:49


Um brutal a assassinato chocou os moradores de Itabela neste domingo dia 18 de Novembro (18). Uma jovem identificada por Beatriz Machado de 26 anos, foi executada com  25 disparos de pistola quando estava na companhia de seu companheiro que ficou gravemente ferido, a caminho de uma padaria no centro da cidade de Itabela, por volta das 6h deste domingo.

E para aumentar o sofrimento da família o corpo de Beatriz Machado ficou exposto por seis horas no lugar onde a Jovem foi assassinada aguardando os peritos  de Eunápolis que só concluiu o serviço por volta das 12h30m deste domingo.

Os motivos de tonta demora na remoção do corpo para o IML, não foi esclarecido para a família. O que se comenta que o serviço de polícia técnica atende todas às cidades da  8ª região e muitas das vezes, são muitas as ocorrências no mesmo dia e horário.

Segundo informações, os  veículos de transporte cadavérico em más condições e a falta de manutanção tem sido um grande problema nos atendimentos, causando muita demora em recolher os corpos, a exemplo do que aconteceu hoje em Itabela.

Outra situação que vem se arrastando e não é de hoje, a falta de Médico Legista, principalmente nos finais de semana. Este tem sido um dos fatores principais na demora na devolução de corpos para os familiares.

O corpo de Beatriz Machado só chegou à casa da família em Itabela para ser velado, por volta das 18 horas deste domingo, ou seja, 12 horas após o crime ter ocorrido.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



nao importa como foi a morte mais isso e descaso com sociedade en geral itabela prescisa de um iml pelo menos para diminui um pouco os famliares meus pessames
sociedade

Cidade ta feia o quer so morre que mexe com coizas errada nao foi bala perdida mexe com dorogas da niso ai e todos agora ficar cidade ta feia feia ta rua dotor talma os buraco quer ese prefeito fez ese merda.
Fabaiano

Gente gostava tanto da minha cidadezinha,hoje ja nao moro mais nela'. Tenho medo de ir visitar meus familiares,cidade que ja não tem mais segurança,ruas esburacadas , sem iluminação _ uma vergonha,cidade que era pra ser maravilhosa _ falta de estrutura .. Senhor prefeito e vereadores,vamos parar de se dar o luxo ,de andar de carrão,bancar festas particulares , mulher, vamos dar uma atenção a nossa cidade ,nossas crianças não precisa passar por isso _ Fico muito triste!
..

Que situaçao chegou itabela,estao escondendo, o q esta se passando nesta cidade,parabens giro de noticias divulgue mesmo,todos temos q saber,itabela voltou pior doque estava,ninguem pode sair de casa, ou tem o carro roubado ou sua casa roubada,nada mudou seu prefeito acorda o povo de itabela sabe muito bem o q esta se passando


Itabela tá horrível. A imprensa tem ajudado a atual administração a esconder o estado de calamidade na segurança pública no qual o município se encontra. Incontáveis roubos de carros, motos; assaltos no comércio; tráfico correndo livre, entre outros tantos problemas. Itabela tá só sendo maquiada, e muito mal maquiada.


o rapaz que esta como ela morreu


E nossa cidade esta feia
Lo