Bandidos abandonam caminhão roubado com carga de cerveja em uma estrada de chão no Município de Caravelas.

Redação - 04/12/2018 - 17:10


Um caminhão de cerveja roubado na BR 101, a cerca de 10 quilômetros de Itamaraju, na noite de domingo 02/12, foi encontrada abandonada às margens da BR- 418, próximo ao Km 57, em uma estrada vicinal no município de Caravelas.

O caminhão foi encontrado por volta do meio dia desta segunda-feira 3, pela Policia Militar e encaminhado para a Delegacia de Caravelas.

De acordo com o motorista, de 39 anos, ele estava subindo uma ladeira, quando foi surpreendido por dois criminosos armados, que subiram na carroceria, foram até a cabine e anunciaram o assalto tomando a carreta carregada  de cerveja.

O delegado Gilvan de Meireles, de Caravelas, informou que a carga se encontrava intacta e o veículo foi abandonado porque a carreta ficou atolada na estrada. O delegado está realizando todos  os procedimentos de restituição do veículo e da carga. O caso  está sendo investigado

A policia  investiga se esta é a mesma quadrilha que vem atuando na região nos últimos meses. O último assalto de carga aconteceu a 15 dias, perto da cidade de Itabela.Os criminosos roubaram uma carga de café avaliada em R$ 200 mil reais.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/