Polícia registra mais um homicídio em Itabela.

Redação - 07/12/2018 - 19:16


O crime ocorreu na Rua do Queimado, por volta das 20 horas de quarta-feira (05/12). O jovem foi baleado na rua do “Queimado”, e correu em direção a uma plantação de café para fugir dos agressores.

A  guarnição da polícia militar foi acionada para prestar socorro a vitima identificada por Darles Santos Marinho de 19 anos, porém já se encontrava em estado gravíssimo, sendo que o mesmo foi atingido por um disparo nas costas.

A Equipe do Samu prestou os primeiros socorros a vitima que chegou a ser levada para o Hospital, mas já chegou morto naquela unidade de saúde.

Segundo Informações o jovem que morava no bairro Dapezão nunca foi preso. Familiares não souberam informar o que motivou a  morte do rapaz

A Polícia Militar, juntamente com Criminalística e IML, realizaram procedimentos de praxe. A motivação do crime será investigada pela delegacia de Policia Civil.

Para localizar a vitima em meio a plantação de café, a polícia contou com a ajuda da comunidade.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Meu pai abençoe a vida desses jovens meu deus
Deus e amor

Meu deus abençoe meu pai esser jovens para que eles possa ti servi meu senho
Deus e amor

Vai com Deus irmão
P

Olha ai essa onda que o bagulho ta suave , vocês ai laranjinhas fica. Indo pra la e pra ca vai nessas que vai acontece a mesma coisa com vocês por isso que eu não me simpatizo com esses cara e eles de la e eu de ca, se oriente menorzada.
Visão

Quero ver até quando a polícia vai deixar esse tal de nana..solto por aí fazendo o estrago dele.... aquilo é um psicopata
D13

Au queen saber qual era o apelido dele
Itabelence

Au queen saber qual era o apelido dele
Itabelence