Com chapa única, vereador Joaldo Lima deve ser eleito presidente da Câmara Municipal de Itabela nesta quinta.

Redação - 12/12/2018 - 21:48


O vereador Joaldo Lima da Silva (PRB), mais conhecido por ‘ Joaldo Moto Taxi ’, deverá ser eleito presidente da Câmara Municipal de Itabela, cidade do Sul da Bahia, para o biênio 2019/2020.

 A sessão está marcada para esta quinta-feira dia 13 de dezembro de 2018 às 9h da manhã. O que tudo indica, Joaldo deve obter quase todos os votos dos 11 vereadores.

A chapa foi composta, além de Joaldo Lima, pelos vereadores Giancarlos Malacarne, vice-presidente; Antônio da SILVA Veloso, 1ª secretário, e Rony Charles Rocha, 2ª secretária.

Esta foi a única chapa a se escrever  para concorrer a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Itabela. De acordo com o regimento interno da Câmara, o prazo para as inscrições terminou as 9h de terça feira (11/12). Portanto, a eleição será mesmo com uma única chapa.

Joaldo Lima está em seu primeiro mandato, mas com uma maneira de legislar de forma serena, seria, respeitador aos seus pares, ele conseguiu obter o respeito e a amizade da maioria dos vereadores,o que ajudou e muito na escolha do seu nome na cabeça da chapa

A chapa composta por três vereadores de primeiro mandato conta a vasta experiência do vereador Antônio a Silva Veloso (Gordo), dono de 8 mandatos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Todos bosta nem um deles fais nadar que sabe só de enfia o dinheiro no bolso e os itabelence que silasque
Itabelence