Temer chega à sede da Polícia Federal no Rio e é hostilizado por populares.

Redação - 22/03/2019 - 07:07


O ex-presidente Michel Temer já está na Superintendência Regional da Polícia Federal, no centro do Rio. Temer desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão, e o comboio ingressou no prédio da Polícia Federal às 18h40, enfrentando protestos de pessoas que o aguardavam, com faixas e cartazes e uma bandeira do Brasil.

Os manifestantes xingaram o ex-presidente e deram chutes e tapas na viatura que o conduzia. Temer foi preso retentivamente nesta quinta-feira (21/03)  em São Paulo e levado para a PF no Rio

Armados de fuzis, homens da Polícia Federal precisaram intervir, para que o comboio pudesse entrar no prédio, que teve o portão principal fechado às pressas, por questão de segurança.


O ex-ministro Moreira Franco, que estava em um carro separado do ex-presidente, também entrou na sede da PF logo em seguida. Moreira Franco será levado para a Unidade Especial Prisional (BEP), onde o ex-governador Luiz Fernando Pezão está preso desde novembro de 2018.

O ex-presidente Michel Temer chegou ao Rio de Janeiro,em um avião da Polícia Federal. Marcelo Bretas, juiz da 7ª Vara Criminal Federal, aceitou o pedido da defesa para que o ex-presidente fique em uma sala da Superintendência da Polícia Federal no centro do Rio.

A Polícia Federal cumpre mandados contra outras duas pessoas na tarde desta quinta-feira. Ambos foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no RJ.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/