Jovem cai de moto, bate a cabeça em meio-fio e morre no interior de Guaratinga.

Redação - 19/04/2019 - 08:57


Uma jovem de 22 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (19/04) após cair de uma motocicleta, em uma avenida do povoado de São João do Sul, situado no município de Guaratinga. Testemunhas disseram que ele bateu com a cabeça no meio-fio ao perder o controle da direção do veículo em que conduzia.

De acordo com testemunhas, no momento do acidente, Joyce Rocha Bismasso, mais conhecida por “Ban” trafegava uma motocicleta Pop 100, cor vermelha, por volta das 2h da madrugada pela  Rua Marechal Costa Silva em alta velocidade e caiu do veículo quando passou por uma lombada. Ela morreu ainda no local.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local e isolou a área. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Segundo informações “Bam” com era conhecida, tinha consumido bebida alcoólica antes do  acidente e era usuária de drogas.   

Há alguns dias a jovem teria ameaçado de morte uma vereadora da localidade. Ela teria se apossado de uma faca para fazer a ameaça .

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Humm Valentina em!
Toninho

Está cidade já tem e décadas que está abandonada quem fica por último em guaratinga feixa a cidade às mas 10 anos que não circulação de dinheiro só na época do cacau
Rodrigo