Mãe de traficante é presa em Monte Pascoal acusada de esconder drogas para o filho.

Giro de Noticias - 20/04/2019 - 19:28


Uma mulher de 42 anos identificada por Maria D´ajuda, conhecida por “Fia”,  foi presa na noite de quinta-feira (18/04) acusada de  tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar da CIPE-Mata Atlântica-CAEMA, na casa dela, localizada no distrito de Monte Pascoal, em Itabela, os policiais encontraram varias sacolas contendo drogas; um revolver Calibre 38 e uma espingarda.

Ainda segundo a corporação, o principal traficante é o filho da mulher, identificado por Fernando Soares conhecido por "Lamdim" de 26 anos. Ele foi preso e confessou que a droga estava escondida na casa de sua mãe. Investigações  apontam que ela guardava a droga e apoiava o tráfico de drogas praticado por seu filho.

Com as informações em mãos, os agentes da Polícia  da Caema foram até a casa da mãe do acusado, onde foram recebidos pela mãe do traficante e encontraram as drogas. A mulher e o filho foram presos acusados por tráfico de drogas.

A mãe e o filho foram ouvidos na delegacia de polícia civil de Itabela pelo delegado Dr. Robson Andrade. A mulher e o rapaz foram autuados em flagrante e serão encaminhados ao Presídio Regional em Eunápolis, onde  permanecerão à disposição da Justiça.

A mulher nega ter vinculo com o trafico de drogas  do filho. Com os acusados a polícia apreendeu uma grande qualidade de Crack e Maconha.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Parabéns. Caema. A PM não deu jeito vcs. Deram. Enquanto. A mãe. Ela. É merecedora. Sim. Ela. Açoita. Todo o tráfico. Do filho. O carro. É. No nome dela. A casa dele. Os. Dinheiro dele e na conta dela. E ela. Não é trabalhadora nenhuma. Eu até. Hoje nunca. Vi. A pessoa. Só vender. Cachaça. E compra. Casa. E construir. Outra menos de dois meses. Ela. Aceitou. E ainda. Ajudava o filho a traficar. Então ela. Tem. Associação ao tráfico. Ela tem. Que pagar. Também
Morador

Meus Deus ela não tem nada Avé com isso não ela e uma mulher direita o nesta
Monte pascoal

Meus Deus ela não tem nada Avé com isso não ela e uma mulher direita o nesta
Monte pascoal

Meus Deus ela não tem nada Avé com isso não ela e uma mulher direita o nesta


Ela é inocente agora esse safado do filho dela tem que aprodeser na cadeia mais deus vai tira ela dessa prisão


Vc Vai Sair Dessa Vc Er Uma Mulher Quereria Deus VAI tirar DESSA
LANDINHO SAFADO

Ela é direita esse safado q é o traficante, ela não marece passar por isso,.
Vizinho

Infelizmente, os pais algumas vezes pagam pelas ações desses inconsequentes desgraçados, e baba maioria das vezes os pais ensinam o caminho certo, mas o lixo vai prefere partir para o lado errado.
Nofex

Ela é uma mulher trabalhadora é honesta ñ merece isso..põe a mão na consciência autoridades...
M .pascoal

Guenta Sua Onda Doido Sua Mae Nao Tem Nada Aver Com Isso Nao Doido Vc Tem Que Morre Seu Safado &128072;&128072;&128072;&128072;
Landinho Safado

Guenta Sua Onda Doido Sua Mae N
Landinho Safado

Ella não merece ser tratada assim e mãe não tem culpa dese safado fazer isso c m Ella só Deus msm
Serva de Deus