Cavalgada comemora aniversário de 30 anos de Itabela.

Giro de Noticias - 17/06/2019 - 08:54


Cavaleiros e Amazonas participaram, na tarde deste sábado (15/06), da Cavalgada em Itabela. Um dos eventos que compõem a programação do aniversário de 30 anos da cidade.

Bem recebidos pelos cidadãos do município, as vaqueiros e amazonas fizeram o percurso de 3 km, saindo da fazenda do senhor Samuel Simões percorrendo as principais vias da cidade, até o recinto da festa da cidade em frente ao posto Pau Brasil.

No local aonde houve a concentração na fazenda, teve música ao vivo com o cantor César Melo e o tradicional feijão tropeiro para todos. As garotas da cavalgada desfilaram em cima de um Mini Trio até a chegada no centro da cidade onde receberam as faixas. Quem também desfilou ao lado das garotas foi o prefeito Luciano Francisqueto.

‘‘São vários anos que eu venho participando desses eventos. Cada ano que passa fica melhor, mais bonito e Itabela recebe gente da região toda, justamente porque faz uma programação festiva que tem a cara e o jeito da população que gosta do sertanejo e dessa vida rural. “ Quero parabenizar a prefeitura municipal e o prefeito Luciano e a Câmara Municipal pela parceria”, disse Alencar Arrabal um dos organizadores do evento.

“Quero parabenizar também os organizadores que juntos com as comitivas, os comerciantes e o apoio da comunidade coseguimos realizar mais um evento de grande porte”. Eu como vereador venho incentivando na realização desses eventos, pois sem as parcerias é impossível fazer um evento desta magnitude. “ Uma festa como essa atrai jovens, crianças, fazendeiros, vaqueiros e comerciantes e isso representa especialmente o ramo da agropecuária”, argumentou o vereador.

A coroação das garotas aconteceram logo na chegada ao circuito da festa. Kailane Brito, conhecida no meio do esporte como Berranteira, foi consagrada a Rainha da festa.

Samya Marinho foi à escolhida como a Princesa do evento.

Alessandra Ramos foi escolhida a Garota Country da Cavalada de 30 anos de Itabela.

Thais Moreira foi escolhida a Miss Itabela de 30 anos de Itabela.

Joice Martins da fazenda miramar 2, foi  escolhida a  Miss cavalgada de 30 anos de Itabela 2019.

E Flávia Sousa foi escolhida a Musa da cavalgada de 30 anos de Itabela 2019.

Os organizadores do concurso das Garotas country  da cavalgada de 30 anos de Itabel, João Paulo Damasceno e karol Céo, exaltaram  o nível de elegância das jovens e já prometeram um evento ainda maior no próximo aniversário da cidade em 2020.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/