Prefeito Luciano Francisqueto confirma São João de Monte Pascoal, distrito de Itabela.

Giro de Noticias - 21/06/2019 - 06:52


O prefeito Luciano Francisqueto confirmou na manhã desta sexta-feira (21/06) a realização do São João 2019, no distrito de Monte Pascoal, em Itabela.

Em contato com a redação do Giro de Noticias, o prefeito  Luciano, anunciou  a festa, que de acordo com o gestor o evento começa no dia 22 de junho, na Praça São João, a tradicional ”Praça do Forró”.

O prefeito afirma que, apesar da crise, que afeta as prefeituras, a festa junina é uma tradição que deve ser mantida. Na verdade a crise existe, Itabela também passa por um momento de dificuldades, mas o São João é uma tradição e, além disso, gera crescimento econômico, ou seja, é um investimento com retorno para os comerciantes locais.

O gestor ressalta que o São João de Monte Pascoal já se consolidou como uma das mais badaladas festas juninas da região Sul. “Quando assumimos a prefeitura, nós havíamos prometido que iríamos resgatar a tradição da festa, e começamos por Itabela, com o resgate da festa de comemoração deaniversário do município”. “Agora temos que dar continuidade a esse processo de resgate da tradição”, garante Luciano.

Itabela tem uma população com cerca de 34 mil habitantes.A Prefeitura está montando uma estrutura para atender os munícipes e visitantes, tanto em Monte Pascoal, quanto em São João do Monte (Montinho).

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/