Eunápolis: Prefeito vira réu por acusação de fazer pagamentos quando estava afastado.

Giro de Noticias - 25/07/2019 - 12:09


O prefeito de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, Robério Oliveira, se tornou réu em um processo que o acusa de despachar na prefeitura mesmo estando afastado do cargo.

A decisão contra Oliveira foi publicada nesta quinta-feira (25.07) e foi tomada pelo desembargador José Cícero Landin Neto do Tribunal de Justiça da Bahia. Segundo o Ministério Público do Estado (MP-BA), Robério Oliveira mesmo afastado do cargo estabeleceu pagamento de contratos e fez parcelamento de débitos com a Receita Federal.

O caso em questão se refere a um afastamento ocorrido no final de 2012, quando Oliveira também era chefe do executivo municipal. Segundo o MP, Robério cometeu crime de responsabilidade e fraude em dispensa de licitações.

 A vice-prefeita à época, Maria Menezes, que também ficou afastada, não responderá como ré nessa ação. Não foi por decisão da Justiça que continuou despachando como gestor.

Bahia Noticias

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



QUERIA SABER SE O MP JÁ ACHOU ALGUM CENTAVO DE PAULO DAPÉ. PQ QUEBROU O MUNICIPIO, ROUBOU TODO DINHEIRO DE 5 MESES DOS FUNCIONARIOS, FECHOU O HGE POR 3 MESES POR FALTA DE PAGAMENTO, OS FORNECEDORES NÃO VENDIAM UM OVO PODRE PRA PREFEITURA PQ NÃO PAGAVA, FICOU DEVENDO AO FORNECEDORES(ALGUNS FORAM PARAR NO CAPS) ELE E A FAMILIA DESFRUTAM DE UMA VIDA SUPER CONFORTAVEL SEM TRABALHAR. DE ONDE VEM ESSE DINHEIRO E QUAL A ORIGEM DESSE DINHEIRO MP?
SEM PARTIDO

Como em outros casos : NÃO DA EM NADA !!!!
Sem partido político !