Grave acidente entre ônibus e dois caminhões deixa um morto e vários feridos na BR-101 em, Itabela.

Giro de Noticias - 20/08/2019 - 07:43


Na manhã desta terça-feira (20/08), um grave acidente envolvendo  dois caminhões baús e um ônibus da empresa  Itapemirim deixou um morto e 16 pessoas feridas. A colisão ocorreu por volta das 4h na BR-101 em Itabela.

Segundo testemunhas, o motorista do ônibus identificado como Haroldo dos Santos Reis Silva bateu nos fundos de um caminhão baú e veio a óbito no local. O  motorista de um dos caminhões também ficou ferido e foi socorrido para o hospital, outros passageiros do ônibus foi atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levados ao hospital.

De acordo com informações, várias vítimas receberam atendimento no local do acidente, duas das pessoas encaminhadas para o Hospital de Itabela tiveram ferimentos com maior gravidade. O caso mais grave foi do motorista do caminhão.

Varias viaturas do serviço de saúde foi ao local socorrer as vítimas. A BR-101 ficou interditada nos dois sentidos por causa do acidente. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Técnica estão no local para a  perícia, que irá determinar as causa do acidente.

O acidente ocorreu em um trecho de reta da estrada e que fica nas proximidades de uma  região conhecida por “alambique”.

O que parece a principio, o caminhão baú  entrou na frente do ônibus no momento em que o motorista fazia uma ultrapassagem e acabou colidindo nos fundos da caminhão baú.

Segundo informações de pessoas que transitavam pelo local, no momento do acidente havia muita fumaça e neblina sob a pista. Uma das hipóteses mais provável das causas do acidente.

Um dos caminhões evolvidos no acidente estava carregado com centena de caixas de pintos. Os animais não sofreram danos.

causas do acidente.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Meu jovem em nenhum momento falei de fumaça de café, apenas relatei algumas praticas irresponsável de alguns caminhoneiro, assim como outros motoristas por aí, com todo respeito, mas vejo que você se equivocou, pois não postei nenhuma mensagem falando de secador, apenas falei a verdade sobre a conduta de alguns caminhoneiro que forçam ultrapassagem, e ate se aproximam de maneira irresponsável, não sei se foi esse o caso mas que há muitos motoristas irresponsável por aí há.
Jhon

Esse que falou que a colheita de café acabou não mora aqui em Itabela não
sabi tudo

ESSE JHON, AMIGO VC MORA EM ITABELA???,,DEIXA EU TI FALAR UMA COISA,;;NAO SOU PRODUTOR ..,E ESTAMOS NO FIM DE AGOSTO ANO DE 2019 .CERTO ,TALVEZ O ILUSTRE AMIGO ESTAJA MEIO PERDIDO E ANTES DE JOGAR PEDRA NOS OUTROS . SAIBA QUE COLHEITA E SECAGEM DE CAFE JA ACABOU A TEMPO ..PRESTA ATENÇAÕ NO QUE ESTA A SUA VOLTA PARA NAO FALAR MDA.


Muitos caminhoneiro diregem de maneira irresponsável, já presenciei por várias vezes motorista forçando ultrapassagem, outros dificultando a ultrapassagem e ate aproximações perigosas, não se sabe se foi o caso deste acidente, mas assim como ha condutores irresponsáveis em outras área ha também caminhoneiros que acham que são donos da estrada. Sem falar das inúmeras forçações de barra que se vê por ai nas br deste país
Jhon

FUMAÇA DE SECADOR DE CAFÉ DOS NOBRES FAZENDEIROS DA CIDADE. CADÊ A FISCALIZAÇÃO. CADÊ O SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE. CADÊ OS VEREADORES PARA FISCALIZAR?
ITABELENSE

Vala povo pega pinto
Marco