Bolsonaro exalta PMs após morte de sequestrador de ônibus: Ação bem sucedida

Giro de Noticias - 20/08/2019 - 14:43


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) exaltou os policiais que participaram da ação que resultou na morte do sequestrador de um ônibus na Ponte Rio-Niterói nesta terça-feira (20/08).

"Parabéns aos policiais do Rio de Janeiro pela ação bem sucedida que pôs fim ao sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói nesta manhã. Criminoso neutralizado e nenhum refém ferido. Hoje não chora a família de um inocente", afirmou Bolsonaro, em sua conta no Twitter.

O autor do sequestro, que foi identificado como William Augusto Nascimento, foi baleado por um atirador de elite ao descer do coletivo e morreu no local.

O sequestro ao ônibus na Ponte Rio-Niterói, começou por volta de 5h30 e terminou  por volta de 8h20, com o sequestrador morto. Seis reféns, sendo quatro mulheres e dois homens  haviam sido liberados, e a PM estimava que 31 pessoas ainda estavam dentro do coletivo. 

Segundo o porta-voz da Polícia Militar, Mauro Fliess, nenhum refém se feriu e criminoso morreu. "Ele estava com uma arma de brinquedo", disse Fliess.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/