Ameaçado de morte agricultor tem moto tomada de assalto, em Monte Pascoal.

Giro de Noticias - 29/08/2019 - 10:38


O agricultor rural, Aroldo Pecinalli, morador do Distrito de Monte Pascoal, teve uma moto Honda NXR 160 BROS, cor vermelha e branca tomada de assalto, no final da tarde desta quarta-feira (28/08), na BR-101, nas proximidades do Assentamento Margarida Alves, no Distrito da Monte Pascoal. Os assaltantes estavam em uma motocicleta e perseguiram o trabalhador rural e chegaram a disparar dois tiros, mas não acertou a vítima.

De acordo com informações de uma parente, Aroldo retornava da Igreja, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que apontou uma arma para ele e mandando ele estacionar, a vítima tentou escapar mais foi perseguida. Em seguida, os assaltantes efetuaram dois disparo fazendo a vítima estacionar as margens da rodovia.

Ainda de acordo com a parente da vítima, os meliantes tomaram a moto  e fugiram sentido ao distrito de Monte Pascoal. Antes de fugir do local, os assaltantes mandou que o agricultor deitasse e ameaçou atirar nele, caso a ele olhasse para qual direção eles fugiriam.

A Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas ninguém foi preso.

Esse é o segundo registro de assalto em menos de 24 horas na localidade. Sem policiamento no Distrito de Monte Pascoal, com uma população acima de sete mil habitantes, bandidos tem agido com frequência.

A População de Monte Pascoal está quase sem poder sair a noite de suas casas. Eles pedem socorro as autoridades competentes e responsável pela segurança pública. O Governo do Estado e o Comando da Policia Militar da Bahia, já foram cobrados sobre a situação, mas nada foi feito.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O prefeito não ajudá os policiais só tem dois pra todo o município ai fica difícil. Não voto mais nele ..
Morador

eu acho prá melhorar a segurança aqui Itabela região tem munda oh tenente da pm esse Diogo Araújo porque ele porque ele pode pedi reforço prá outra cidade prá Eunápolis ou Teixeira fica aí um dica de melhoria prá Itabela
Itabela

ai fica de fidecio porque aí era pra tem um basi da pm
Advogado

ai fica de fidecio porque aí era pra tem um basi da pm
Advogado