Jovem de Itabela vítima de acidente de trânsito tipo atropelamento em Luiz Eduardo Magalhães morre no Hospital.

Giro de Noticias - 07/10/2019 - 08:42


Na manhã desta segunda-feira (07/10), por volta das 07h50, aconteceu um atropelamento na BR-020 zona urbana de Luiz Eduardo Magalhães, sentido Brasília.

De acordo com informações colhidas no local, um homem de nome Erlan Marques dos Santos de 33 anos, estava sentado na traseira de uma caçamba. Quando a mesma foi entrar no bairro Santa Cruz, Erlan pulou do veículo e saiu correndo, em seguida ele pulou em outro caminhão que metros depois caiu após se desequilibrar. As rodas do caminhão passaram por cima de uma das pernas da vítima ficando ferida.

Uma equipe do SAMU foi acionada, chegando ao local prestou os primeiros socorros à vítima que em seguida foi encaminhada para UPA com fratura fechada de fêmur e fratura na região pélvica (Bacia).

Familiares da vítima que estavam no local contaram que o mesmo estava com depressão e que é a primeira vez que esse fato aconteceu.

O jovem que é natural da cidade de Itabela, veio a óbito horas após ter dado entrada no hospital. Ele estava na cidade de Luiz Eduardo Magalhães fazendo tratamento contra a doença.

  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Vai ficar saudades no que ele morava
Amigo

Que Deus conforte a família e der um bom lugar p erlan dormir com Deus amigo &128557;&128557;


que Deus conforte a familia e os amigos
morador

Vai deixar saudades irmão,vai com Deus
Rodrigo souza

Essa maldita doença esta levando muitas pessoas que deus de um bom lugar pra vc meu amigo erlan deus conforte o coração de toda a família
Moradora do Paquetá

Lamentável
Carlos

Que deus te da um bom lugar irmão vai deixar muitas saudades
Morador de Itabela

meus sentimentos a bola em familia
preta