Acidente entre moto e carreta na BR-101 deixou um jovem em estado grave.

Giro de Noticias - 17/10/2019 - 06:30


Um jovem Identificado por Joalber de Souza Rosa , 28 anos, de Itabela. ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo uma Moto CRF Honda, Placa OUY- 4126 e uma carreta na noite desta quarta-feira (16). Segundo apurado por outras pessoas que passavam pelo local a carreta fechou a moto e a vitima saiu para o acostamento  e bateu em um caminhão parado. E acabou colidindo com o veiculo  que era conduzido por um rapaz .

A  colisão foi na Rodovia BR-101, na altura do posto de combustível posto vitória a 3 km do centro da cidade de Itabela. Devido ao acidente, foi registrado  transito lento no trecho até a retirada da moto e da vítima que ficou caido no meio de uma das pista.

De acordo com testemunhas, o resgate a vitima foi feito por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e foi  um salvamento muito delicado. Testemunhas relataram que parte do guidão da moto transfixou no corpo da vítima e foi preciso cortar parte da peça do veiculo e que só foi retirada do corpo da vitima mediante uma cirurgia realizada no Hospital Regional de Eunápolis.

Ainda segundo um parente, o estado de saúde da vítima é estável, mas de acordo com os médicos o rapaz está reagindo o tratamento. E não corre risco de morte. Ele sofreu várias fraturas pelo corpo.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Que Deus o proteja &128591;
Cidadão