Moradores de distrito de Montinho em Itabela reclamam de falta de água há mais de uma semana.

Giro de Noticias - 21/10/2019 - 07:52


Moradores do povoado de São João do Monte “Montinho” no município de Itabela, reclamam de transtornos causados pela falta de fornecimento de água há mais de uma semana nas localidades. Eles contam que precisam armazenar água em galões e baldes para as necessidades básicas.

Uma dona de casa, moradora da localidade chegou enviar fotos e gravou vídeos mostrando as torneias sem água. Ela diz que as pessoas tem procurado a administração, mas não obtém resposta sobre o retorno do fornecimento.

Em videio e fotos enviados a redação do Giro de Notícias, dar para perceber que os problemas da água não chegar até as caixas dos moradores em algumas localidade do povoado, está na canalização que apresenta vazamento, o que impede que água tenha força para abastecer as caias destes moradores.

O sistema de água no povoado funciona pela prefeitura municipal. A prefeitura ainda não se pronunciou quando o abastecimento será normalizado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Isso aí já é vagabundagem dessa embasa de itabela,o talão cai todo mês certim, agora água que é bom nada ...Eu tô sem água já tem uma semana , tenho filho bebê , que precisa tá lavando roupa quase todo dia , a sorte que minha vizinha tem poço e mim dar água ,porque se dependesse dessa embasa nos morreria de sede , bando de sem que fazer , tenho certeza que na casa deles tá tendo água ...
Moradora de Itabela