Homens invadi terreno,quebra cadeado e sobe em torre de telefonia sem autorização da Associação de ‘Montinho”.

Giro de Noticias - 06/11/2019 - 06:31


Dois homens ainda não identificados está deixando os moradores do povoado de São João do Monte “Montinho”, município de em Itabela em alerta e o motivo, é que eles, constantemente está invadindo propriedade particular para escalar uma torre aonde está estalado o serviço de telefonia móvel da localidade sem as devida autorização da associação dos moradores responsável pelo local.

De acordo com a presidente da Associação, logo que foi instalado os serviço de telefonia móvel na localidade que a mais de 30 anos não existi, pessoas ainda não identificada escalou a torre e furtou equipamentos e danificou a antena, desde então, foi solicitado ao prefeito através de um requerimento do Vereador Alencar da Rádio e aprovado unanimemente pelos vereadores que baixassem decreto de lei dando a autorização para a associação que terceiros só teria acesso a torre com a devida autorização da Associação de Moradores.

A preocupação dos moradores é para que não venha ocorrer outros danos contra os serviço de telefonia móvel da localidade. Segundo a presidente da Associação, a invasão de propriedade, já que no local existe uma cerca de proteção e a área pertence ao município continua. Nesta semana foi fotografado por um moradores dois e indivíduos escalando a torre e quebrando o cadeado de proteção na gaiola de acesso.

 “Recebemos a denúncia, e vamos registrar a ocorrência na delegacia de polícia, para que seja tomada as devidas providências”. Os moradores ficaram revoltados e já avisaram que se pegar pessoas escalando a torre esses serão presos por invasão de propriedade e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O serviço de telefonia foi doado pela Veracel Celulose através da Associação de Moradores do Povoado. A antena instalada no local é da TIM. O terreno é aonde está a torre é da prefeitura municipal “Nós não acreditamos que isso vai continuar acontecendo, lutamos muito para que toda a comunidade pudesse ter um bom sinal de telefone”, diz a presidente da Associação Rosilene Vander.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



correções na manchete acima: o correto seria INVADE, se a primeira palavra estivesse no singular, mas como a primeira palavra está no plural, então a grafia correta seria esta: HOMENS INVADEM, e continuando na frase em tela, o correto é SOBEM, não SOBE confere?
FRANCISCO FILHO

Para eles e só canta música de Silvano Sales dese daí seu corno Desa da seu corno você leveo foi Gaia
Bruno

foi junior da internete
Morador

O prefeito nao as quer está torre Fun vc ionando
Morador

Estou indignada com essa atitude descabivel e desrespeitosa com a população custa me procurar para que possamos acompanhá-lo para que eles façam seu serviço, não precisa quebra os cadeados para subir estamos abertos voará atender a todos mas com esse ato teremos que tomar as devidas providências com esses vândalo,fica aqui o meu desabafo de indignação e o meu repúdio
Rosilene Santos Vander Maas