TRAGÉDIA: Filho de professora comete suicídio dentro de casa em Itabela.

Giro de Noticias - 11/11/2019 - 06:59


Um triste acontecimento que chocou a cidade de Itabela na tarde desta segunda-feira dia 11/11. Um jovem de 22 anos, filho de uma professora da escola Frei Ricardo cometeu suicídio por enforcamento dentro de casa.  A tragédia comoveu os colegas da professora e moradores da cidade de Itabela.

Segundo informações, o Jovem Carluike Cabral que estava morando com um pessoa recentemente, estava em casa sozinho, quando sua companheira chegou do trabalho encontrou ele já sem vida.

Ainda segundo informações o rapaz teria chegado de viagem a cerca de 15 dias, aonde teria ido no estado do Pará visitar seu pai biológico que mora lá. Tudo que parece é que o jovem estava com problema depressivo, isso não foi confirmado pela família.

A professora Ilza que é mãe do jovem estava trabalhando na escola no momento em que recebeu a notícia, ela entrou em desespero e foi amparada pelos colegas e recebeu o atendimento do serviço de Urgência e de Emergência do Samu. Ela foi medicada e passa bem

A Redação do Site Giro e Notícias se solidariza pela morte trágica do Carluike Cabral. “Manifestamos, nossa solidariedade com a família do jovem, neste mesmo de muita dor e tristeza, e com toda a população que vivencia situações trágica como essa” .

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Muito triste que DEUS conforte a família. E gente eu não vi nada de mais na redação, não é uma informação como essa que vai ser o gatilho para uma pessoa cometer um suicídio.
Anônima

Vcs são chatos né, quem quer se matar, se mata mds, não é uma reportagem q vai ensinar nada não. Euein


Estou muito triste .meu irmão só Jeová saber à dor que todos nós estamos sentindo.
Tedi carlos Neves Cabral.

nao gostaria de saber como foi o suicidio ,mas melhor seria ,saber quais foram os gatilhos que levaram esse jovem a fazer uma loucura dessas


Sou irmão do karluik . Gostei da reportagem muito bem explicada a reportagem não está insentivando ninguém a fazer isso que ele fez está apenas informando o acontecido , vamos parar de mi mi mi que isso não é legal , quem não tem intimidade ou contato com alguém da família não sabe como aconteceu a notícia está aí pra informar. Parabéns pra quem fez essa reportagem
Carloves Cabral

SINTO MUITO PELA FAMILIA ELE ERA UM CARA TRANQUILO ATE DEMAIS VA EM PAZ SO DEUS SABE DOS ULTIMO MOMENTOS DELE
preta

Não vi. Nada de mais na notícia. O site não ensinou a ninguém a fazer nada Leia direito afinal a notícia tem que ser bem esplicada Lamento muito que deus conforte o coração dessa mãe.
Léo

Poxa ele era uma cara bacana gente fina não merecia isso não mais essa maldita depressão não escolhe cor nem classe social vá em paz meu amigo que o senhor Deus tenha misericórdia da sua alma e possa te acolher em seus braços
Anônimo

Agora sim a redação ficou melhor, embora lamentamos fatos dessa natureza.
Aureni

Que Deus conforte essa mãe. Que chora e sofre pela perda de seu filho. Agora peço ao representante desse site que reveja sua escrita nesse artigo. Pois não precisa descrever como o jovem veio a tirar sua vida, isso pode servir de dica para outros jovens com depressão fazerem. Mais amor, mas respeito, mas apoio a vida.
Cidadã

Senhor, conforte essa mãe.
Airan Santiago

Vamos escrever melhor produção!
Amigo

Misericórdia senhor &128550;&128550;
Dalina santos Oliveira

Com certeza deve tava cm depressão Pq ninguém no seu consciente se inforcaria Ah depressão e uma doença seria Precisamos prestar mais atenção nas pessoas quê amamos vamos lutar contra a depressão
Desconhecido

Retirem o método! Isso aumenta as chances de alguém replicar e também morrer! Sejam responsáveis!
Ju

Como que vocês postam ensinando como o rapaz se matou!
Vergonha

Não consigo acreditar&128549;


Só um alerta a quem passou aí a notícia, não é nem um pouco legal descrever como ele preparou tudo para o suicídio, há pessoas a beira de um suicídio e isso pode tá sendo usado como ideia. Só isso mesmo.
Aline Santos

"Desispero"??? &128561;&128561;&128561;&128561;
Bruno

Que Deus conforte o coração da família e amigos
Cida

Mais triste que essa situação, é o site não ter o mínimo de RESPEITO com a família e os amigos ao dar detalhes de como tudo aconteceu. Não tem necessidade nenhuma de expor essas informações. Quer ser um site informativo, mas gosta de se aproveitar das tragédias para se aparecer.


Vocês acham mesmo que tem necessidade de postar uma matéria falando o que uma pessoa precisar comprar e fazer pra cometer suicidio?? É ridículo ver um site desse porte postar algo que pode ser um empurrão pra alguém que está doente. É uma situação terrível, triste... imaginem uma mãe ler isso? Tenham um pouco se senso!
Abcd

Nossa!!! Quantos erros de português em uma única matéria... Socorrooooooo
Aurora boreal

O que que aconteceu com jovem conheço ele com esses jovens desde pequeno
Luciano

Acho desnecessário postar os detalhes dessa forma. A intenção de vocês é incentivar pessoas? Ensinar como fazer? Hipocrisia e falta de senso querer chamar atenção diante de uma situação como essa! Pensem na família que vai ler uma reportagem como essa... ou em pessoas que estao doentes e vocês estão demonstrando um meio de consumar o ato... SENSO, gente! Por favor!


Que Deus conforta toda família. E deixa eu falar nem tudo que acontecem e culpa do maligno isso são coisas que acontecem na vida mas às vezes não achou alguém pra da conselho são situações difícil ao qual ele estáva enfrentando muitas das vezes você ver uma pessoa sorrindo mas não sabe o que ela esconde atrás do sorriso depressão e um coisa honrivel as pessoa não consegue vencer sem ter ajuda do próximo


Que Deus conforte o coração dessa mãe.
Silvanir Basto

Para que tantos detalhes o fato por si só já é chocante terrivel estão ensinando como cometer um suicidio com sucesso?
Gilvanete alves dos santos

Rapaiz que coisa que está acontecendo com nossos jovens . lamentável
Deus. E fiel

Tem pessoas quer ainda vai ter coragem de falar quer a pessoa não tem deus no coração depressão e um doença muito seria.so deus agora para conforta esa mãe mais deus vai dar a ela muita sabedoria.
Bruno

Deus conforte o coraçao da professora Ilza ela ja foi minha professora e e muito boa pessoa


Deus e mais iso ae coisa maligna
Itabela

Que deus conforte o coracao dessa mae
F j