Mais um animal é abatido por bandidos em fazenda de Itabela e carne é furtada.

Giro de Noticias - 06/12/2019 - 13:18


Um grupo de bandidos vem atuando em propriedade rural do município de Itabela, com o bate de animais durante a noite e o furtando a carne.

O último caso deste tipo aconteceu na noite de quarta-feira dia 04/12/2019, na Fazenda El Shaday, de propriedade do senhor Alarico Francalose, que fica a cerca de 4 km da cidade de Itabela. A vítima denunciou o caso à polícia e acredita que o crime tenha acontecido por volta das 20 de quarta-feira.

A vítima confirmou ao Site Giro de Notícias que encontrou apenas a cabeça do animal. Após matar a vaca da raça nelore e subtrair a carne os meliantes fugiram do local sem ser vistos.

Este não é o primeiro caso de abate de gado em fazenda e furto de carne por bandidos no município. O problema é que os criminosos agem durante a noite, o que dificulta na identificação. “As pessoas devem estar atentas para não adquirir estes produtos, pois além da falta de higiene, podem responder por crime de receptação, alerta a PM.

Na noite de terça-feira (19/11) criminosos invadiram a fazenda Águas Belas que fica na mesma região e abateram uma cabeça de gado. O crime acontece na região do rio dos frades, que fica perto da estrada de acesso a Barra Nova a 2 quilômetros da fazenda El Shaday, aonde ocorreu este último caso.Tanto na fazenda El Shaday, quanto na fazenda Aguas Belas, já ocorreram outros casos do mesmo tipo.

O proprietário da fazenda El Shaday, Alarico Francalose, contou a reportagem que além deste casso, a cerca de 15 dias, um reprodutor da raça Tabapuã desapareceu da fazenda e até então, não foi encontrado.

A polícia pede se alguém tiver alguma informação que ligue no telefone da Polícia Militar: (73) 8118-4895, ou no telefone da Polícia Civil: (73) 3270-2151

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Cadê a vigilância sanitária de Itabela que não fiscalisa os Açougue de Itabela pra saber a procedência dá carne clandestina que eles vendem em o pega propina dos acoqueiros em
Realidade

Isso ai de ser um traficante que todo afinal de ano roubam carne e pra fazer churrasco em uma determinado bairro de Itabela, se a polícia investigar pode pegar de cheio, só não vou falar o bairro que dar até medo.
Morador

eu gostaria de saber o que é abadiado! Escreve direito..
rui barbosa