Morre no hospital a professora de Monte Pascoal que ficou ferida em acidente de carro a cerca de uma semana.

Giro de Noticias - 10/12/2019 - 09:18


Morreu no Hospital Regional de Eunápolis, na madrugada desta terça-feira (10/12), a professora Adeangela Venceslau Lima, que ficou ferida em um acidente de carro que deixou mas duas pessoas feridas, incluindo a mãe e o pai dela que dirigia o veículo. O acidente ocorreu na tarde de domingo (01/12), na estrada de Barra Velha, em trecho entre povoado de Barra Velha no interior de Porto Seguro a Monte Pascoal, distrito de Itabela.

De acordo com informações, no carro da família viajava, a professora e seus pais, um amigo e o filho da professoura. O pai da vítima perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira, os pais e a professora foram socorridos e levados para o hospital, os pais estão bem e a professora continuava internada e veio a falecer na madrugada desta terça-feira.

Adeangela Venceslau Lima, atuava como professora há mais de 20 anos no Colégio Manoel Ribeiro Carneiro de Monte Pascoal. Atualmente ela fazia parte da diretoria da escola como vice-diretora.

O corpo da vítima será levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis na manhã desta terça-feira, em seguida será transladado para o distrito de Monte Pascoal, onde será velado e sepultado. Ainda não há informações sobre onde será velado, e horário do sepultamento.

A professora Adeangela Lima é uma pessoa muito querida, tanto no meio da educação pelos seus colegas e alunos, quanto na sociedade do distrito. A notícia da morte da professora foi recebida com muita tristeza por parentes e amigos. Adeangela Venceslau Lima, deixa um filho ainda menor

A Redação do Giro de Notícias se solidariza com o acontecimento.  

Querida professora, hoje você não está mais entre nós. Você partiu para outro mundo, mas apesar de fisicamente não estar mais presente, dentro dos nossos corações você para sempre viverá.

Pois a marca que você deixou em todos os seus alunos, e com certeza em todas as pessoas que a conheceram, é muito grande para ser apagada. Por isso, nem a eternidade será capaz de fazer esquecer sua memória.

Com carinho dizemos adeus, e também um obrigado por tudo. Descanse em paz, professora. Giro de Noticias

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Quanta falta vc vai mim fazer minha negh além de professora vc foi amiga irmã e mãe pois quando eu precisava de um ombro amigo vc está sempre do meu lado sentirei muitas sdds &128557;&128557;&128557;
Jamily de Jesus

Q o senhor venha a confortar todos familiares e amigos ..q Deus a recebar em sua gloria..meus sinceras pêsames a todos&128591;&128591;
Jeilma

Ppxa muito tristepessoa amorosa minha filha estudou com ela que Deus conforte 6de todos
Nilzete

Descansa em paz minha amiga e eterna professora, vc sempre luz e hoje virou uma verdadeira estrela e vai brilhar muito para nós aí de cima. Te amo eternamente minha grande amiga &128532;&128557; vai em paz!
Simone Nascimento

Então eu mas meu colega estamos passando na hora que ocorreu isso. nós ajudamos retirar eles da ribanceira
Barra velha

Descanse em paz Adeangela ! Sempre me lembrarei com orgulho da pessoa que você era 'dona de um sorriso estravagante e uma grande mulher.
Amiga

muito triste, saber wue perdemos uma pessoa,mais quê querida, maravilhosa, professora e mãe do seus aluno, professora quê irá deixá sdds, ñ sò como professora mais também como amiga ,conselheira! uma grande filha de monte pascoal...quê DEUS conforta o coração familiares e alunos...&128546;&128530;&128532;&128591;&9829;
Sol Pedro

Nossa que noticia triste
Marcony pato