Dois bandidos morrem em confronto com PM após cometer um roubo na BR-101, em Itagimirim e um adolescente é apreendido.

Giro de Noticias - 22/01/2020 - 18:35


Dois bandidos morrem em confronto com a Polícia Militar de Eunápolis, após cometer um roubo na BR-101 em Itagimirim e um adolescente de 16 anos, que, segundo a polícia, também fazia parte da quadrilha, foi apreendido. Um quarto elemento conseguiu fugir em meio a um cafezal.

A operação da Polícia Militar, aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (22/01) e na troca de tiros, Allisson Víttor Alves, 18 anos, acabou atingido e foi trazido pelos policias para receber atendimento no Hospital Regional de Eunápolis, mas ele acabou não resistindo. Um menor se redeu e outros dois elementos fugiram em meio a um cafezal.

Os bandidos haviam cometido um roubo na BR-101, em Itagimirim, e fugiam em direção ao município de Eunápolis, quando se depararam com os policiais do PETO, que se dirigiam para área após uma denúncia.

De acordo com a informação, os ladrões, que estavam em um carro, fizeram uma manobra brusca de retorno, ao mesmo tempo em que atiravam em direção à polícia.

Ao mesmo tempo, policiais militares da Rondesp Sul foram ao local tentar prender os dois assaltantes que tinham escapado. Durante incursão por um cafezal, os dois foram localizados e ofereceram resistência. Houve outra troca de tiros. Pedro Henrique Mattos, de 18 anos, conhecido como "Playboy", foi atingido e acabou morrendo enquanto recebia atendimento médico no hospital municipal de Eunápolis.

Na operação, foi apreendido um revólver, toucas usadas em assalto, uma motocicleta modelo Honda Bros roubada em Itagimirim, além de um carro Honda HR-V (FJX-3075, de São Caetano do Sul, São Paulo), cor branca, com restrição de roubo. O corpo de Allisson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Ele morava no bairro Renovação e já havia sido preso.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/