Gestora do Centro de Convenções ajudará a vender Salvador no exterior, avalia Neto

- 24/01/2020 - 08:22


O prefeito ACM Neto (DEM) avaliou, nesta quinta-feira (23), durante evento solene de inauguração do Centro de Convenções de Salvador que "o fato de a GL", empresa francesa que fará a gestão do novo equipamento, "ser uma empresa com forte presença no exterior motiva a prefeitura a também desenvolver todas uma estratégia de promoção do destino Salvador" no cenário internacional.

Neto destacou também a presença em solo soteropolitano da também francesa Vinci, que opera o aeroporto da capital. Para ele, a ação em complemento das duas empresas, que possuem forte ação no cenário internacional, "vai contribuir para que, com o esforço de todos, a gente possa potencializar a aplicação dos investimentos e promoção externa da cidade".

Um acidente envolvendo três veículos no km 771 da BR-101, no município de Itabela, deixou uma pessoa morta e duas feridas, por volta das 15h desta quarta-feira (22). As informações são do portal Radar 64.

A Polícia Rodoviária Federal informou que um Siena rodou na pista molhada, invadiu a contramão e bateu transversalmente em uma carreta. Um Civic que trafegava pelo trecho, conhecido como “Curva da Morte”, foi atingido pela carreta, saiu da pista e capotou.

 O motorista do Civic morreu na hora. Pessoas que presenciaram o acidente informaram que o nome dele era Célio Gonçalves de Araújo, 41 anos. Dentro do carro, ainda havia a esposa, de 35 anos, e o filho do casal, de 14 anos, que sofreram lesões leves. A família mora em Minas Gerais.

Os condutores do caminhão e do Siena não ficaram feridos. Os veículos devem passar por perícia. O corpo de Célio foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal.

Ainda não há informação se a pista molhada devido às chuvas que atingiram a região pode ter contribuído para o acidente. A pista ficou interditada por cerca de seis horas e foi liberada às 21h

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/