Acusada de chefiar tráfico para classe alta é presa em Cabrália

Giro de Noticias - 24/04/2020 - 17:56


Com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, Sarah Maria Dias Caminha, idade não divulgada, foi presa na quinta-feira (23). Segundo a polícia, a acusada se apresentou à delegacia de Santa Cruz Cabrália. Ela e o marido, que foi preso mês passado, são apontados como principais fornecedores de drogas nos eventos da classe média e alta na Orla Norte e centro de Porto Seguro.

De acordo com a informação, o marido da acusada, Michael Wayne Passos Silva, conhecido como “Cara de Jegue”, foi preso com 19 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 1.800 na Orla Norte de Porto Seguro, no fim de março. Ele chegou a entrar em luta corporal com os policiais e tentou suborná-los. Na ocasião, Sarah também chegou a ser conduzida à delegacia, mas acabou sendo liberada por falta de provas.

Após a prisão do marido, segundo a polícia, a acusada adotou medidas para tentar atrapalhar as investigações, como fazer saques de quantias relevantes das suas contas bancárias e retirar itens da casa onde morava que pudessem incriminá-la.

Apontados como comparsas do casal, Jebson Oliveira Soares e Aline de Souza Leal, idades não divulgadas, foram presos no dia 14 de abril. Os suspeitos seriam os responsáveis pelos saques nas contas de Sarah na cidade de Camacã, na região sul do estado. Jebson também é suspeito de se associar ao casal no tráfico de drogas.

Com o desenrolar das investigações, Sarah decidiu se entregar à polícia. O mandado de prisão dela foi expedido pela Justiça de Porto Seguro. O marido, que está no Conjunto Penal de Eunápolis, já havia sido preso pelo mesmo crime em 2013.

Matéria Radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



QUER DINHEIRO FÁCIL NÉ? ENQUANTO FAMÍLIAS SÃO DESTRUÍDAS.
moradora