Condenado por homicídio rompe tornozeleira eletrônica e acaba preso

Giro de Noticias - 28/04/2020 - 09:26


Um homem condenado por homicídio foi preso na cidade de Itabela, na tarde de sábado (25). Para tentar escapar da fiscalização da polícia, ele rompeu a tornozeleira eletrônica que usava.

De acordo com a polícia o homem foi localizado no bairro Dapezão. Ele ainda teria pulado muros de casas para tentar fugir da ação, mas foi alcançado.

O condenado, que estava em liberdade provisória, cumpria pena no presídio de Teixeira de Freitas. Ele foi conduzido à delegacia para as devidas providencias e deve voltar ao presídio ainda esta semana.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



A CDL te itabela perdeu a credibilidade ninguém respeita mais nada, feriados são decretadas o comércio aberto, os empresários não respeita mais nada por que sabe que não vai gera multa. E o coordenador e frouxo tem medo de mete a caneta.. Eunápolis ,Porto Seguro , Cabrália tem pode nas mãos de fechar não é comprado com dinheiro fácil...itabela já virou piada tá na hora de colocá um homem com dois ovo debaixo das pernas na CDL.. de itabela... ver isto ai Alencar...
1 dia do trabalhador