Um acidente entre motocicleta e uma vaca na BR-283 que liga Itabela a Guaratinga vitimou fatalmente um jovem de 26 anos.

Giro de Noticias - 02/05/2020 - 11:38


Um acidente entre uma motocicleta e uma vaca na madrugada deste sábado (02/05), na BR-283 que liga Itabela a Guaratinga deixou uma vítima fatal.

O jovem Aleandro Silva de Almeida,26 anos, seguia pela BA, quando deparou com o animal no meio da pista, sem conseguir desviar ele acabou atropelando o animal que também morreu no local.

A vítima ainda foi socorrida pela equipe da SAMU, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do Hospital.

A rodovia que liga as duas cidades é rodeada por fazendas de gado  e constantemente animais são vistos  soltos pela BA 283. O animal que causou o acidente estava com a marca VS.

A polícia vai investigar o acidente e o dono do animal deve ser responsabilizado e podendo até responder criminalmente por deixar animais soltos na estrada.

O corpo de Aleandro Silva de Almeida, foi removido para o IML-Instituto Médico legal, em Eunápolis.

Fotos divulgação 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Pior lugar para dirigir. Pista esburacada, sem acostamento e animais na pista. Sem falar dos ciclistas que pedalam no meio da pista. Tem gente que larga de fazer caminhada na praça do forum para caminhar na BA 283.
Seu Madruga

A justiça poderia murta os dono desses animais pra quieles aprende manter as criasois presa
Erlam

Essa pista é tão perigosa,que além dos buracos tem agora animais.Isso é um crime!
Fernando