Vereador cobra pavimentação de ruas no distrito de Monte Pascoal, em Itabela.

Giro de Noticias - 07/05/2020 - 14:19


Moradores do distrito de Monte Pascoal procuraram o vereador Alencar da Rádio, para reclamar das más condições das ruas de terra, Consolação, Beira Rio e Porto Seguro, também conhecida por Travessa Gonzaga.

As reclamações referem-se aos buracos, pois os carros precisam desviar dos buracos, e também ao pó em suspensão, nos dias de seca, e à lama, em tempos de chuva.

Para resolver esses problemas, o parlamentar está cobrando da Prefeitura de Itabela, por meio de requerimento, a pavimentação das referidas ruas. “Somente quando essas ruas forem pavimentadas os moradores terão uma melhor qualidade de vida”, afirma Alencar.

No documento encaminhado ao Executivo, o vereador questiona se já existe um projeto para o referido serviço, se é possível fazê-lo (caso ainda não haja) e qual é o prazo para execução das obras.

Além de pedir a pavimentação dessas ruas, o vereador também protocolou na Câmara Municipal, o pedido de um projeto de lei para dar nomes a essas ruas.

A rua  Porto Seguro, também conhecida por  "Travessa Gonzaga'. terá o nome do saudoso João Rodrigues. A rua beira Rio levará o nome da senhora Maria Vidal Lima, uma fundadora da localidade e mãe de três professores no distrito.

O vereador indicou ainda, o nome da professora Adeangela Venceslau Lima para o infocentro da loclaidade.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Parabéns Alencar, se todos os demais vereadores trabalhassem pouco, nossa cidade séria melhor
Real

Esse povo mim mata de ódio. Esse problema existe a tanto tempo, e só agora na época de eleição que eles emfrenta o Covid-19 sai pras ruas pra fazer reclamações. Durante 4 anos teve tempo pra isso e só agora que e preciso ficarem sumidos dentro de suas casas eles vão pra ruas si arriscarem de pega um vírus.mim poupem né gente por favor fiquem em casa seus hipócrita &128530;&128530;
Cristiane

Porque esperou 4 anos pra falar sobre Rua ano de político até eu falavam pra se eleger
Ciganno souza

Prezado editor. Gostaria que depois que escrevesse as matérias, o senhor as revisasse, por que tem erros grotescos de português.. Todo nós erramos, mais assim já e demais...
roberto calmon