Vendedor de farinha é assaltado na rua do Cedin, em Itabela.

Giro de Noticias - 28/06/2020 - 18:55


Um assalto foi registrado na tarde deste domingo (28/06) na rua do CEDIN, no bairro Ouro Verde, em Itabela. Um homem por volta das 14h se aproximou dos vendedores  de farinha que faziam entrega do produto nas casas e assaltou as vítimas, levando todo o dinheiro das vendas feitas durante o dia.

Tudo aconteceu quando os vendedores pararam o corro e estavam atendendo uma cliente, um homem de estatura alta, cor negra, com muitas tatuagens nos braços e nas pernas chegou de bicicleta e anunciou o assalto. As vítimas não tiveram tempo de reagir, o elemento chegou muito perto da vitima e com a mão na cintura pediu o dinheiro e o ameaçou em atirar.  

Um dos vendedores que fazia a entrega de uma sacola de farinha a uma cliente, nem viu o assalto. O dono da farinha sobre a ameaça do bandido,entregou todo o dinheiro das vendas, cerca de R$ 900,00. Após pegar a grana, o bandido fugiu em direção contraria, sentindo ao Bairro da Jaqueira.

Assustados as vítimas seguiram  direto para a delegacia de Polícia Civil de tabela no intuito de registrar a ocorrência, más no local,  ficaram sabendos que a delegacia da cidade fica fechada durante  finais de semana e feriados, para estes tipos de procedimentos.

Todas as ocorrências nestes dias são registradas na Delegacia Regional, em Eunápolis. As vimas que moram em outra cidade, foram embora sem denunciar o ocorrido. A polícia miliar foi avisada do fato.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Realmente uma vergonha a delegacia ficar fechada nós finais de semana é feridos
Moro

Opa pai o qer vergonha pra esa e outras cidades que tem es procedimento ou vergonha ne de feriados ou finais de semana não atender nígem pais de família sendo roubado e não tem com dar qeicha por uma delegacia está fechada lamentável por ISO quer a Bahia o Brasil está arombado de tanto descaso
Novidade