Governador Rui Costa, manda demitir Dra. Raissa Soares.

Giro de Noticias - 02/07/2020 - 09:06


Uma notícia no final da noite da última quarta-feira (01), deixou toda a população de Porto Seguro e cidades circunvizinhas em pânico. A demissão da Dra. Raissa Soares, que atua na linha de frente do Covid-19 e responsável pelo desenvolvimento juntamente com sua equipe de um Protocolo Médico, dividido em 3 etapas, que vinha apresentando resultados surpreendentes na luta contra a Pandemia do Coronavírus.

Na comunicação de demissão, foi alegado que a referida Dra. já estava com o contrato vencido e portando não poderia mais atua junto ao Hospital Luís Eduardo Magalhães de Porto Seguro, que tem sua administração sob a responsabilidade do Governo do Estado.

Dra. Raissa Soares, especialista em Clínica Geral, UTI e Centro de Terapia Intensiva, vinha utilizando um protocolo para uso ambulatorial da HCQ em pacientes com sintomas iniciais de Covid-19. Desde que a notícia do tratamento se espalhou, a médica tem sido procurada por dezenas de pacientes e médicos dos municípios do Sul da Bahia e do Brasil, mas têm tido dificuldade em obter o medicamento.

Doutora Raissa e Cláudia Oliveira

Um fato curioso e que no atual momento, a Prefeitura Municipal realiza a publicação de Edital, convocando para a contratação de médicos e profissionais da saúde, para atuarem de maneira emergencial no combate a pandemia.

Resta saber se a demissão de Dra. Raissa, envolvida 24 horas na guerra contra a Pandemia e responsável pela cura de vários anônimos na cidade e inclusive da atua Prefeita do Município de Porto Seguro, foi uma retaliação política contra o Governo Federal do Presidente Jair Bolsonaro ou se faz parte do protocolo do governador Rui Costa de que: É BOM FICAR EM CASA.

A doutora Raissa Soares, também tinha uma live marcada com a pré-candidata a Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, que é adversário político de Cláudia Oliveira e do governador, mais infelizmente doutora teve que cancelar a live. Talvez isso pode ter sido a gota d’água, os moradores de Eunápolis ficaram sem entender.

Fonte: agazetta.com.br

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



precisamos de pessoas como ela, que esclareça duvidas que sao muitas, no atual momento. O Brasil precisa de proficionais capacitados. Meu muito obrigado a essa pessoa tao preocupada com o proximo.
regina souza

Não sabia que gente loucos e imbecis sabia da opiniões de coisas não estão bem informadas ela trabalha pró governo estadual não federal se queria pedir alguma coisa tinha que pedir o estadual más querendo se aparecer pediu pra o aloprado do presidente que não sabe nem governa a família que tem quanto mais o país ele também não é médico pra saber se este medicamento é bom ou não só comentários idiotas
Real

A Cloroquina é um perigo à cumpanheirada que faz a festa com o COVIDÃO. Parabéns a doutora Raissa Soares e uma baita vaia para esse cumpanheiro dos quintos dos inferno o Rui Costa PT-BA que faz inveja ao Governador de São Paulo Dória para ver quem é mais ditador do que ele.
Eu Protesto!

NOTICIA FALSA É CRIME.
POVO ESCLARECIDO

É bom apurar o acontecido. Notícia falsa é crime!
Cláudia Oliveira

Grata a Deus pela vida da Dra Raissa, seu belíssimo trabalho... Ela como ser humano incrível, grande profissional, tenho certeza, não vai parar ... Infelizmente estamos perdendo muito com as injustiças vinda de uns seres tão medíocre, insensíveis e desonrados lixos que são... Tomara que nós baianos tomemos vergonha na cara e saibamos escolher quem de fato deva nos representar... Tmj bolsonaro... Deus acima de tudo!!!
Hertina Silva Cravis

Fui exonerada em plena pandemia por eles também perseguição e ainda doente em depressão por conta do trabalho.
Sandra

É um absurdo isso, demitir uma médica que está salvando tantas vidas, mas ele não tem interesse em salvar. Só tem interesse que morra bastante gente pq aí ele terá mais recursos para roubar.
Ana Rita BARRETO ABBADE

Boa tarde, Mas essa Dra.Raissa, postou um video desmentido todo o boato da demissao dela, não seria viavio tambem posta esse video, pois parecia real, mas na verdade mas um fake news. Lamento mas voces poderia tambem corregir a materia.
VALDEZ

Oi Fernando Silva goto de você e acompanho a s suas lives sempre que dá...que canalha esse governador....o jeito é que a dra. Raissa seja vice na chapa da candidata a prefeita Eunápolis Cordelia...e espero esta dra. tenha deixado alguém que possa dar secuencia a seu trabalho no hospital ..eu assisti o video e logo depois ontem mesmo assisti outro video com Magno malta muito conteúdo ..gostei...um abraço !!!
carolina cristina pacheco de villafuerte

Isso aí só prova a falta de caráter,vergonha desses políticos, corruptos, que estranho né demitiram ela justamente quando ela falou com o presidente e ele prontamente ajudou ....osso é oposição...igual a Globo lixo...pronto falei...
Joana Mendonça

Isso aí só prova a falta de caráter,vergonha desses políticos, corruptos, que estranho né demitiram ela justamente quando ela falou com o presidente e ele prontamente ajudou ....osso é oposição...igual a Globo lixo...pronto falei...
Joana Mendonça

CHUPA ESTA MANGA GOVERNADOR
CHUPA ESTA MANGA GOVERNADOR

Isso só pode ser uma piada de muito mau gosto! Se bem que a árvore &127795; que recebe pedradas é a que está dando frutos. Não conheço a doutora Raíssa Soares, porém admiro muito o trabalho que vem desenvolvendo e a coragem de mulhler de FIBRA. Deus te abençoe Dra.Raíssa Soares, e levante a cabeça porque há recompensa para sua obra. Se&9757; porta se fecha , muitas outras se abrirão. Amém.
Elizabeth Cristina

Cuide-se Dra Raissa, o bem faz mal pra muita gente e Sra incomoda. Não pare de lutar, o bem vem de Deus e É vencedor.
Maria Eurípia Silva Mendes

Só brasileiro
Raimundo dantas

Dra. Raissa, parabéns, não desista, o nosso Presidente certamente irá dar condições para que continue salvando vidas.
JJ de Abeu.

Dra. Raissa, parabéns, não desista, o nosso Presidente certamente irá dar condições para que continue salvando vidas.
JJ de Abeu.

Oi Dr. Raissa vc joga em nosso time , patriota de coração .. Deus abençoe sempre.. agente agora tem um presidente , nosso orgulho simprismente o melhor do Brasil..
antonio dos santos teixeira

Precisamos de uma manifestação nacional para botar ordem no sistema. Muitas vidas já foram perdidas e é preciso que os brasileiros exijam nas ruas que os esquerdistas comandados pelo PT parem de aplaudir as mortes e de culpar um Presidente que foi impedido de agir e ainda é acusado pelos verdadeiros responsáveis pela tragédia que provocou disputa política e corrupção!&127463;&127479;&127463;&127479;&127463;&127479;
Vera Lucia

Isso é mais um absurdo da falta de competência do nosso governador.
Gilvan

Esses esquerdopas são uns criminosos
Everton

O governador da Bahia do PT o senhor Rui Costa não e médico para enteder de saúde ou receitar medicamentos ou tratamento ele tem que ficar quieto e deixa as médicas e os medicos trabalhar pois o mesmo é formado e responsável pela saúde de cada paciente. Reveja o contrato da Dr Raissa pois a mesma está se dedicando a saúde do seus pacientes e de quem a procura deixa os trabalhares e como governador e só não deixar faltar o pagamentos em dia da saúde os remédio e a estrutura boa hospitais só isto
Rui Costa deixa a Dr trabalhar reveja o Contrato da Mesma