TJ-BA abre inscrição para vaga de juiz eleitoral substituto pela classe de desembargador

Giro de Noticias - 07/08/2020 - 08:58


O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) abriu as inscrições para duas vagas de juízes substitutos do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Uma das vagas será preenchida por um desembargador do TJ-BA, a outra será ocupada por um juiz de carreira.  A inscrição estará aberta até o dia 20 de agosto. 

Há uma vaga de juiz eleitoral pela classe de desembargadores em aberto no TRE-BA. Atualmente, a Corte é composta pelo desembargador Jatahy Fonseca, como presidente, desembargador Roberto Frank, vice-presidente, e pela desembargadora Carmem Lúcia, como substituta.

 Na classe de juízes de carreira, há duas vagas em aberto: uma para titular e outra para substituto. Também há uma vaga em aberto para juiz eleitoral da advocacia, devido a um impasse por nepotismo.

 A lista era formada por dois filhos de desembargadoras e foi barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Posteriormente, o TJ-BA convocou os dois candidatos mais votados para completar a lista tríplice, que aguarda definição da Presidência da República.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/