Porto Seguro mantém liderança após vitória contra Belmonte

Giro de Noticias - 14/08/2023 - 09:51


No confronto deste domingo, 13, a Seleção de Porto Seguro venceu a boa equipe de Belmonte por 1 x 0. O gol foi marcado pelo zagueiro Dedeu. Com a vitória, Porto Seguro segue na liderança do grupo com 7 pontos.

JOGO INTENSO

A vitória não veio facilmente! No primeiro tempo, Porto Seguro demonstrou um bom desempenho e teve diversas oportunidades claras de ampliar o placar. Apesar disso, Belmonte não cedeu espaço e também criou chances de gol.

Assim como no último confronto contra Itagimirim, Porto Seguro enfrentou dificuldades na segunda etapa, com queda no rendimento, sendo pressionado pelo adversário. Belmonte dominou o segundo tempo, mas não conseguiu empatar o placar.

A torcida novamente compareceu em peso ao estádio Agnaldão, enchendo as arquibancadas com as cores verde e vermelho, vibrando pelo time. As torcidas organizadas têm se destacado com sua vibração.

Presente ao estádio, o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, comentou que “cada jogo é um grande desafio. Não tem favorito em um campeonato competitivo e nivelado como esse. Acredito muito no potencial da nossa Seleção em busca bicampeonato”, disse, confiante.

O próximo desafio de Porto Seguro será no domingo, 20, na cidade de Belmonte, onde defenderá a liderança do grupo. A partida promete ser muito disputada. A equipe porto-segurense retornará aos treinos na tarde de terça-feira, no Agnaldo Bento.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/