RAIMUNDOS INCENDEIA 2º MOTO ROCK FEST ARRAIAL D’AJUDA

Giro de Noticias - 01/09/2023 - 08:50


A 2ª edição do Moto Rock Fest Arraial d’Ajuda está oferecendo uma experiência incrível de integração, novidades do segmento e diversão para os entusiastas de motos e apreciadores de rock. Uma super programação desde a abertura na quinta-feira (31/8), no estacionamento do Parque Central, em Arraial d’Arraial, está fomentando o turismo local, com centenas de motociclistas viajando para o destino.

O show de rock mais esperado do evento: a Banda Raimundos levantou Arraial d’Ajuda com sua energia de trinta anos de existência, sendo uma das principais bandas dos anos 90, trazendo no repertório canções como “Mulher de Fases”, “Sanidade”, “A mais pedida”, “Aquela” e “Me lambe”, colocando os motociclistas para cantar e dançar, marcando histórica na noite desta quinta-feira (1/9).

Todos os dias, a multidão de participantes, entre moradores, turistas e uma média de mil motociclistas se encontram para participar das atividades que além das atrações musicais de rock com apresentação de bandas regionais, apreciam os roncos dos motores das grandes máquinas em modelos surpreendentes de motocicletas, equipamentos e os vestuários especializados.

O evento também conta com barraquinhas de bebidas e deliciosos petiscos, em área para bate papos e integração dos motoclubes, com representatividade de várias regiões do Brasil e da América Latina.

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Turismo, incluiu o Moto Rock Fest Arraial d’Ajuda no calendário anual de eventos e está apoiando, com infraestrutura de palco, sonorização, iluminação, banheiros químicos, atrações e suporte de Saúde e Guarda Civil, com o aporte financeiros do Fundetur, aprovado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo (CMDT). Realização pela Legion Bikers Bahia e AA Produções, também tem patrocínio de Heineken, Sting Praia, Xaxa Gril e Xoperia, Armazém da Praça, Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia (AMO – BA).

Ainda tem muito mais para curtir no Moto Rock Fest Arraial d’Ajuda 2023, o encerramento só acontece no domingo, 3. “Venha para curtir muita praia, rock e encontrar os motociclistas”, convida um dos organizadores, Xaxá, satisfeito com o sucesso do evento e agradecendo o apoio do prefeito, Jânio Natal e do seu vice, o sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/