Prefeita Cordélia conduz abertura da Jornada Pedagógica 2024 com centenas de profissionais da educação

Giro de Noticias - 01/02/2024 - 11:01


Na tarde desta quinta-feira (1°), a prefeita Cordélia Torres conduziu a abertura da Jornada Pedagógica 2024, promovida pela Prefeitura de Eunápolis. Sob o tema "Competências e Habilidades: Ponto de Partida e Chegada do Planejamento Docente", o evento reuniu centenas de educadores, coordenadores e gestores para discutir estratégias que visam fortalecer a educação pública municipal de Eunápolis.

Um dos momentos mais inspiradores do evento foi a palestra do convidado especial, Alisson Gonçalves, que compartilhou sua trajetória profissional desde os primeiros passos como office boy até alcançar a posição de Superintendente de Desenvolvimento e Monitoramento de Empreendimentos do Estado da Bahia, cargo que ocupa atualmente. A história de Gonçalves serviu como exemplo inspirador de superação e dedicação, destacando a importância da educação e do desenvolvimento profissional ao longo da carreira.

Durante a jornada, a prefeita destacou a importância do evento para aprimorar a qualidade do ensino no município. "A Jornada Pedagógica representa uma oportunidade única para unir esforços em busca da excelência na educação. Vamos conseguir aperfeiçoar ainda mais nossa rede de ensino, criando um ambiente educacional ainda mais de qualidade para nossos estudantes", destacou a prefeita.

A programação da Jornada Pedagógica se estenderá até o dia 09 de fevereiro, quando cada unidade escolar realizará suas atividades voltadas para o aprimoramento das práticas educacionais.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/