Padrasto suspeito de estuprar e engravidar enteada de 14 anos por duas vezes é preso em Porto Seguro.

Giro de Noticias - 26/02/2024 - 11:47


Acusado de estuprar e engravidar enteada de 14 anos por duas vezes foi preso na quarta-feira (21/02), no Assentamento Tropa Costeira, no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro.  O homem de 40 anos e que não teve seu nome divulgado, foi preso por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça e cumprido pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo informações da polícia, o acusado tentou fuga no momento da prisão, ele saiu correndo no meio dos barracos de lona, mas acabou sendo alcançado pelos policiais.

Os abusos segundo a polícia, vinham acontecendo há mais de três anos. A investigação, sob o comando do delegado Bruno Barreto, começou após a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), ter recebido denúncia feita pelo Conselho Tutelar de Porto Seguro.

Ainda de acordo com o delegado, a menor contou que os abusos iniciaram quando ela ainda tinha 11 anos de idade. Ela relatou ainda que é mãe de dois filhos, ambas as gestações segundo ela, foram fruto de violência sexual cometida pelo padrasto.

Além da violência sexual, a menor também é vítima de abusos psicológicos, por ameaças de morte proferidas pelo padrasto. Ele coagia a menor para que ela não o denunciasse, dizendo se ela falasse sobre os abusos ele o mataria ela e toda a família.

Outro absurdo cometido pelo padrasto conforme o depoimento da vítima, ela era proibida de frequentar escola e de brincar com outras pessoas.

No assentamento moram pelo menos trezentas famílias em total situação de extrema pobreza segundo o delegado. No mesmo barraco de lona que a vítima morava com o padrasto, morava também a mãe dela e mais dois irmãos e os dois filhos da vítima que foram frutos dos abusos cometido pelo padrato.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/